MORADOR DIZ QUE OBRAS DE PISTAS DE CAMINHADA ESTÃO PARADAS HÁ MAIS DE UM MÊS. PREFEITURA NEGA

Este aprendiz de blogueiro recebeu de um estimado leitor algumas fotos que mostram a situação em que se encontram as obras de duas pistas de caminhada que estão sendo construídas em Jales. Junto com as fotos, um texto onde o leitor diz que as obras estão paralisadas há mais de um mês.

A primeira começou a ser construída em maio de 2020, na avenida “Euphly Jalles”, por uma empresa de Fernandópolis que abandonou a obra. Dois anos depois, em maio deste ano, a Prefeitura contratou uma nova empresa – a Luana Magri Projetos e Construções Ltda, de Jales – para dar continuidade à obra, por R$ 590,5 mil.

A segunda pista de caminhada está sendo construída na avenida “Paulo Marcondes”. Ela faz parte das obras de revitalização da avenida que, além da pista de caminhada, inclui o recapeamento asfáltico e a construção de sistema de drenagem de águas pluviais. As obras estão sendo executadas pela Conpav Santa Fé Construções e Pavimentação, de Santa Fé do Sul, contratada por R$ 2,9 milhões.

As fotos indicam que as obras, aparentemente, estariam realmente paralisadas, mas, em contato com o blog nesta sexta-feira, o secretário de Obras, engenheiro Manoel Andreo de Aro, negou categoricamente que as obras das duas pistas estejam paradas. 

“Hoje mesmo eu estive nos dois locais e as obras estão sendo executadas. Claro que elas não estão seguindo na velocidade que nós gostaríamos, mas elas não estão paradas”, garantiu o secretário.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *