MORADORA DA RUA DEZOITO DEIXA RECADO PARA CANDIDATOS NO PORTÃO

Tudo indica que a moradora da Rua Dezoito, quase na esquina com a Onze, esteja desiludida com a nossa classe política. E ela resolveu manifestar de forma bem direta a sua indignação contra os candidatos a cargos políticos, principalmente aqueles que sujam as ruas e as casas com seus santinhos.

No portão da casa, bem abaixo da caixinha de correspondências, pode ser visto um bilhete-manifesto, onde ela sugere aos candidatos e cabos eleitorais que evitem jogar propagandas  na garagem. “Colocar a propaganda política direto na sacolinha de lixo. Lugar de lixo é no lixo. Obrigada!!”. Mais direto, impossível.

No entanto, nem sempre esse tipo de recado produz bons  resultados. Em Urânia, há alguns anos, um morador tentou evitar contato com os candidatos. Para tanto, ele pregou na parede da frente da sua casa um quadro com os dizeres “Proibida a entrada de políticos falsos”.

Se o objetivo era espantar os candidatos, deu-se exatamente o contrário. Sendo – em sua maioria – falsos, vários candidatos fingiram que o recado não era para eles e fizeram questão de visitar o injuriado morador.  

6 comentários

  • Anônimo

    Eu acho isso um pouco ignorante,deve estar querendo aparecer pois fala mal,faz isso mas dia 7 com certeza vai votar.As pessoas tem q tirar as maos dos olhos e ver que temos todo o direito e dever de eleger e cobrar o candidato eleito seja ele bom ou ruim

  • Le

    Entao na hora que ele(a) querer cobrar melhoria p/ela ow para a cidade…vai no lixo tbem,uma tremenda ignorancia isso…nosso dever é ouvir todos e avaliar qual tem mais capacidade,nao acreditando logico em beijos e sorrisos mecanizados…mais vejo um futuro negro p/Jales dependendo de quem ganhar!!!!

    • anônimo

      e desde quando algum politico se preocupa com o povo jalesense,como vamos cobrar melhorias se jales é uma bosta total,não tem essa de avaliar qual tem mais capacidade,nem um vale nada.a maioria só quer o salário pago pela prefeitura,não quer saber se o povo quer saúde , se o povo quer emprego,se o povo tem fome ou se o povo quer moradia.esse morador(a)tem bom senso. lugar de lixo é no lixo!!!!!!!! tem muito politico aí que eu nunca nem ouvi falar,é fulano não sei das quanta,é cicrano também não sei de onde ,são uns mortos de fome que quer se sustentar as nossas custas.

  • felipe

    ja que chegamos a esse ponto, a única solução, ou ao menos esperança de melhora no cenário politico jalesense, é renovar, inclusive nossa câmara dos vereadores!!

  • Anônimo

    Concordo com os comentários acima. Diz a lenda que cada povo tem o governo que merece, então vamos escolher nossos representantes com inteligência. Se a coisa não vai bem lavamos as mãos? Será que só os políticos é que “não prestam”? Paremos de jogar lixo no chão, de não parar o carro e moto antes da faixa de pedestres, de não estacionar em vaga de idoso e deficiente quando não os somos… Devemos nos educar, cuidar na nossa cidade, do nosso povo e exigir que nossos representantes façam o mesmo. Eleição é época de esperança, e não época que a novela começa mais tarde…

  • anonimo

    Esse é um exemplo clássico de analfabeto político. Esse tipo de protesto é ridículo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *