MORADORA DE JALES DOA R$ 15 MIL PARA SANTA CASA

santa casa-IMG_2281

Mais uma vez a Santa Casa de Jales foi alvo de uma nobre atitude de solidariedade. A senhora Dirce   Labella de Campos, moradora de Jales, colocou à disposição do hospital, no último sábado (03),  a parte que lhe era devida na herança de um imóvel da família, localizado na cidade de Pirangi(SP).

Para o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, mais do que o valor, estimado em R$15 mil, a disposição em colaborar representa muito para a instituição e para população que necessita do atendimento. “Me emociono com gestos como esse da dona Dirce. Em nome de  nossos pacientes, agradeço por essa importante doação que será  direcionada para ampliar e qualificar nossos atendimentos em saúde”.

Na ocasião, estavam presentes: Dr. Miguel Cervantes, José Célio Martini, Edmilson Lázaro, Cardosão, José Carlos da Rocha, Luiz Henrique, José Pedro Venturini, Adriana Mariano dos Santos e os filhos de dona Dirce, Nelson de Campos Junior e Luis Fernando de Campos.

15 comentários

  • Anônimo

    Parabens!!!
    Atitudes como esta que mostram que ainda existem pessoas que tem valores na vida.

  • Dunha

    Sem palavras pra essa senhora 😀

  • Anônimo

    Esta senhora merece os meus parabéns! E cadê os políticos da cidade que não conseguem um centavo pra Santa Casa??

  • Anônimo

    Quanto os que estavam ali presentes ajudaram???????????????????

  • anonimo

    Gesto Nobre! Saúde e Felicidade para a senhora.

  • Mauro

    Parabens para esta senhora, hoje é a segunda vez que parabenizo alguem por fazer este tipo de doação, o lugar da senhora Dirce esta reservado no céu. Que DEUS te abençoe.

  • Anônimo

    Os 60 mil do Juliano Matos e daquele deputado Bolçone já foram liberados?

  • Anônimo

    OS 60 MIL JÁ CAIRAM SIM

  • Anônimo

    Parabens pelo gesto, talves fosse a ocasiao de aproveitar os que estao na foto e também fazerem suas doações, claro com excessao aos familiares da Dona Dirce.

  • Adriana Mariano

    Bom dia! Respondendo alguns questionamentos acima informo que o Sr. Edmilson Lázaro realizou doação para compra do carro e da moto da Promoção “Na Santa Casa eu boto fé”, ajudou nas vendas dos bilhetes e realizou doação de patrocínio para o Show do Matogrosso e Mathias que será realizado no dia 30 de agosto e ainda, é o organizador geral do evento. O Sr. José Carlos Rocha também doou valor em patrocínio para a realização do show. A Venturini e a Saboraki também realizaram doação para o show e ambas, ajudaram nas vendas dos bilhetes da promoção “Na Santa Casa eu boto fé”. O Sr. Martini fez um trabalho de campo e conquistou novos membros para nossa Irmandade que pagam um valor mensalmente. Dr.Miguel prestou serviços por aproximadamente 20 anos no hospital e a maioria que está na foto foram alunos dela e quiseram realmente participar e prestigiar este momento de grande alegria para o hospital.

  • Adriana Mariano

    Em relação ao recurso do Deputado Estadual,Orlando Bolçone já fizemos o projeto para “custeio” e está em tramitação na Secretaria para publicação no DOE. Após a publicação é realizado o pagamento. Portanto, até o momento o dinheiro ainda não está na conta da Santa Casa, mas já é certeza que o mesmo será disponibilizado. Sempre informamos os recursos e as doações através da imprensa local e pessoalmente no Departamento de Captação de Recursos na Santa Casa.

  • JOÃO DA TOCAIA

    Gesto nobre. Parabéns

  • Rosalino / Mato grosso 2016

    Rosalino / Mato grosso 2016 estes sim são os melhores para nossa cidade, um pelo belo desempenho no planejamento da cidade de Jales e agora como vereador, e o outro como exemplo de funcionário publico e fogueteiro, por isso vou votar neles dois!

  • Pit Bull

    Parabés a “tia Dirce” – carinhosamente chamada por aqueles que melhor a conhece.

    Seu gesto, vem enaltecer, ainda mais, a bondade que existe no seu coração !!!

  • AEROPORTO DE JALES É TERRA DE NINGUÉM

    UÉ VIROU EVENTO DO PSDB? POR QUE O VENTURINI NÃO CONVIDOU O PESSOAL DO GARÇA, DO FLÁ, DO PT?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *