MORADORA DENUNCIA DESVIOS NA CASA DE APOIO MANTIDA PELA PREFEITURA DE JALES EM BARRETOS

betto mariano denúncia

A denúncia foi feita ao portal A Voz das Cidades, do Betto Mariano. Segundo a moradora – Juliana – a Casa de Apoio mantida pela nossa Prefeitura em Barretos, que deveria abrigar pacientes de Jales, está sendo utilizada por pacientes de outras cidades, enquanto as pessoas de Jales ficam sem local para se alimentar ou para pernoitar.

Esta não é a primeira vez que esse tipo de denúncia, envolvendo a Casa de Apoio, chega ao conhecimento do blog. Há alguns meses, uma ex-moradora da Rua Inglaterra, cuja mãe fazia tratamento em Barretos, procurou este aprendiz de blogueiro depois de ter passado – por mais de uma vez – pela mesma situação denunciada por Juliana.

Ainda de acordo com notícia do Betto Mariano, a Prefeitura de Jales investe cerca de R$ 10 mil mensais na manutenção da Casa de Apoio em Barretos. O vídeo completo com a denúncia pode ser visto aqui.

10 comentários

  • Marcela

    A cidade de Jales precisa para esse ano de 2016 de um “time” que entenda e execute ações efetivas de gestão… Os secretários servem para isso, para auxiliarem o prefeito, administrador. Jales precisa de melhoria em todas as áreas, todas!
    A população precisa acompanhar e se informar! Os vereadores precisam cumprir com seu papel.

  • tucano

    TUDO QUE ESSA SENHORA COLOCOU É A MAIS PURA VERDADE,A SENHORA QUE TOMA CONTA FICOU UM MES AFASTADA E NÃO FOI COLOCADA NENHUMA PESSOA PARA ADMINISTRAR E FAZER ALIMENTAÇÃO PARA OS PACIENTES,AQUILO VIROU CASA DE TODOS

  • A coruja

    Tenho uma conhecida cujo marido precisou de tratamento em Barreto ficou na casa de apoio ou melhor tentou porque eles chegavam do hospital com fome e cansados e não tinha comida e nem cama p descansar os acompanhantes das outras pessoas não sediam cama p o marido dela que estava em tratamento eles tinham que vir embora para Jales e retornar para lá no outro dia ou dormir no chão lá na casa ..época de frio e a mulher lá nem se lixava para organizar a casa minha amiga falava que td dia ela presenciava briga entre os motoristas com a encarregada da casa

  • PTB

    Chama o traíra abra, vereador que tem grandes preocupação com a população. E aí traíra?

  • ANÔNIMO

    Dez mil por mês? Me engana que eu gosto, a não ser que algum secretário está levando cinco, passei lá para descansar e nem comida tinha.

  • Anônimo

    Olhando daqui parece que cassaram uma prefeita para poderem descansar em paz. Ô sono hein!

  • Anônimo

    E a atitude do secretário municipal Sr. CARDOSAO, querendo usar o nome do Cardosinho para escapar das críticas, pura competência essa turma do Pedro Gogo

  • ptb

    Isso é uma vergonha! E aí Cardosão? Chama o dr. Pedro GoGó que vai fazer uma conversa com está senhora e tudo será resolvido, quer dizer, no GoGó. . .

  • tucano

    TODOS OS COMENTARIOS TEM FUNDAMENTO,QDO ERA A SRA BE QUE TOMAVA CONTA ELA COORDENAVA TUDO NINQUEM QUESTIONAVA SUA AUTORIDADE,AGORA QUEM MANDA E AUTORIZA PESSOAS DE OUTRAS CIDADES A FICAR NA CASA SÃO PESSOAS DA PREFEITURA,TROCAS DE FAVORES E FERRAM COM OS DOENTES DE JALES,ONDE ESTA O PODER PUBLICO PARA INVESTIGAR ESSAS DENUNCIAS,OS VEREADORES QUE DEVERIAM PRIVAR O BEM DA SOCIEDADE NECESSITADA, A DONA CIDA ESTA SENDO VITIMA NESSE CASO A CORDA SEMPRE QUEBRA DO LADO FRACO ELA FAZ O QUE PODE PARA AJUDAR,DEVERIAM IR ATRAS DE QUEM MANDA.

  • Resumindo...

    Só acho estranho uma pessoa acompanhada se dirigir para um tratamento de saúde, fora de sua cidade, e não se certificar desses detalhes: haverá comida? haverá local para descanso? haverá local para um banho? caso não tenha nada disso, terei dinheiro para custear?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *