MORADORES DA ‘SUBIDA PRETA’ PEDEM MELHORIAS EM ESTRADA

SUBIDA PRETA1

Alguns moradores da Subida Preta, como é conhecido o loteamento com várias chácaras, localizado logo após a Vila Aparecida da Boa Vista, estão reclamando das condições da estrada de terra que passa pelo local.

A estrada, possui trechos que ficam intransitáveis no período das chuvas, como esse da foto acima. “Temos muitos trabalhadores e crianças pequenas que passam pelo local diariamente e, em determinados trechos fica quase impossível transitar, principalmente para quem está de moto”, reclamou um morador a este aprendiz de blogueiro.

Ele revelou que já esteve diversas vezes na Prefeitura em busca de uma solução, mas… “O pessoal da Secretaria de Obras alega que possui poucas máquinas para esse tipo de serviço e que elas, frequentemente, estão quebradas. Na verdade, eles nunca vieram ao menos ver a situação da estrada”.

Há alguns dias, outro morador protocolou um requerimento na Prefeitura. “A Subida Preta possui um loteamento com pequenas chácaras, onde cada proprietário está individualizando seus terrenos com a construção de muros, impossibilitando o escoamento das águas pluviais. Nos dias mais chuvosos, o tráfego pela estrada fica quase impossível”, explica o documento.

Como se vê, não faltam problemas para o prefeito Pedro Callado resolver.

13 comentários

  • Jalesense

    Como mostra a foto a agua da chuva não tem para onde escorrer. Nenhum proprietário quer água da chuva em sua propriedade. Um problema sem solução.

  • Bode Zé

    Cadê as calçadas e as guias? É obrigação dos proprietários construí-las e eles não fazem isso. Só sabem reclamar!

  • Bixigao

    Cardoso poderia me dizer por onde anda seu intrépido amigo e fiel escudeiro Beto Marian. Tenho uma notícia que ele vai gostar. (vai me dizer que agora virou político). PS. Aí não fica faltando mais nada.

  • amigas da Nice

    A rua tem problema? Chama o dr Pedro GoGo.

  • Zinabre

    Jales, cidade suvaco, ora cheira bem, ora fede, cada um tira do seu e coloca na do outro, igual os políticos fazem, que Deus tenha misericórdia de nós.

  • CAIO PINTO

    rua perfeita para motocross

  • Anônimo

    Cardosinho quem está de chefe de gabinete da secretaria de obras? Vc sabe me informar! Obrigado!

  • Anônimo

    amigo aí de cima, obrigação de fazer as guias e sarjetas é da prefeitura meu irmão. se informa primeiro certo.

  • amigas da Nice

    Estamos a exatos 5 (cinco) meses de administração sob o comando do Dr. Pedro Callado, melhor, Dr. Pedro GoGó.

    Cardosinho vc que acompanha a administração poderia fazer aquela matéria no jornal “A Tribuna” que ocupa geralmente 5 páginas e falar das conquista dessa administração.

    Só tome cuidado para o Dr. Pedro GoGó não dizer que foi mail interpretado e a matéria ficar furada.
    Vamos Cardosinho, parece que em Jales não estão encontrando mais suco de Maracujá para comprar. Vc tem estoque na sua casa Cardosinho? Poderia arrumar alguns litros para o Claudiney da Anta Ligada, o dele já acabou. kkkkkkkkkkk

    Cinco meses de administração exatos, 22/02 a 22/07, aí Traíra Abra?
    Chuuuuuuuuuuuuuuupa turma do golpe.

  • Anônimo

    Cardosinho aonde acho o Pedrinho Callado para pedir fazer uma solicitação de recursos para o deputado Federal Fausto Pinato, e ele que representa ainda? Eo Gibão quem é o deputado estadual que ele representa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *