MORTE DE BEBÊ E ABANDONO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA TRAZEM TV RECORD A JALES

A repórter Thaís Luquesi, da TV Record – São José do Rio Preto, voltou a Jales na manhã desta segunda-feira. Dois assuntos a fizeram vir até aqui em pleno feriado estadual. Um deles trata do caso de um bebê que teria morrido – pouco antes do parto – por suposta negligência médica. Segundo a Thaís, este seria o segundo caso envolvendo o mesmo médico.

O outro assunto já havia sido objeto de uma matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, na edição de A Tribuna de duas semanas atrás. Trata-se da situação de abandono da nossa Estação Ferroviária, que, atualmente, serve de abrigo para moradores de rua e de ponto de encontro para usuários de drogas.

A Thaís entrevistou alguns moradores e comerciantes das redondezas, que se mostraram indignados com o abandono e a falta se segurança do local. Um adolescente de 14 anos declarou que já foi alvo de ameaças, feitas por usuários de drogas, ao passar pelo local. As reportagens deverão ser veiculadas nos programas SP-Record (19:50 horas) e no Balanço Geral (12:00 horas). 

8 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *