MORTE DE CRIANÇA POR H1N1 EM JALES: PAI ISENTA MÉDICOS

Rádio Assunção providenciou, há alguns dias, inovações em seu portal – agora sob os cuidados do Rafael Honorato – com a inclusão das entrevistas veiculadas no Jornal do Povo. Ontem, por exemplo, o Tony Ramos entrevistou o pai da criança de Jales que faleceu em decorrência da chamada gripe asiática. A entrevista completa pode ser ouvida aqui. Abaixo, um resumo postado no portal da Assunção:

O caso da morte do garoto jalesense de 5 meses de idade, Vitor Hugo Pereira, , gerou uma certa polêmica nas redes sociais, principalmente no Facebook onde um membro da família teria postado acusações contra um médico pediatra, Doutor Prata, bem como o procedimento que foi feito na Upa de Jales, pelos Médicos Doutor Barbosa e Doutor Felipe.

O pai da criança, Edvaldo Pereira, determinou a retirada da postagem, uma vez que a mesma não condizia com a verdade.

Segundo ele, o médico pediatra atendeu seu filho no ultimo dia 26 e tomou todos os procedimentos corretos, inclusive está acompanhando um segundo filho que está internado na Santa Casa de Jales.

Edvaldo explicou ainda, quais foram os procedimentos obtidos pela upa de jales, até o encaminhamento ao Hospital Padre Albino em Araçatuba.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *