MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ CAI EM CANALETA NA AVENIDA ‘MARIA JALLES’

A notícia é do portal S4:

Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, um motorista acabou perdendo o controle do veículo que dirigia e caiu em uma canaleta de uma avenida, em Jales.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o motorista estava manobrando o carro para sair da garagem da casa aonde vive, que fica localizada na avenida Maria Jalles, no momento em que acabou perdendo o controle da direção e caiu em uma canaleta da avenida.

Após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local e constatar que o motorista não havia ficado ferido, acionaram a PM devido ao fato do motorista apresentar sinais de embriaguez.

Logo que uma equipe da PM chegou ao local o motorista foi submetido a um teste de bafômetro o qual acabou confirmando a embriaguez. Após a confirmação, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade onde foi ouvido e liberado em seguida.

Ele deverá responder por embriaguez ao volante.

1 comentário

  • Fofoca das cidades

    Parabéns pela exposição correta da notícia alvissareiro Valdir, visto que, fora totalmente distorcida naquele outro portal de notícias mequetrefe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *