MOTORISTA DE APLICATIVO DE JALES É ASSASSINADA POR RAPAZ DE URÂNIA

A vítima é filha do conhecidíssimo Valdir Cordioli e da dona Vera, e irmã do Alexandre Cordioli, o Alemão. A notícia é do portal do Betto Mariano, A Voz das Cidades:

A Polícia de Fernandópolis já identificou a vitima de assassinato ocorrido durante o trajeto entre Urânia e Fernandópolis.

Luciana Cordioli , 41 anos, era motorista de aplicativo em Jales e acabou atendendo um chamado em Urânia.

As autoridades encontraram o veículo da vítima abandonado nas margens da rodovia Euclides da Cunha próximo ao bairro Cohab Antonio Brandini em Fernandópolis.

O autor do crime, Jovanilson Soares Nogueira, 18 anos, morador em Urania , solicitou a chamada teria matado a motorista ainda dentro do veiculo e desovado o corpo em uma rua de terra abandonada em um bairro recém-iniciado próximo a Escola Armelindo Ferrari.

Uma câmera instalada em uma residência próximo ao local gravou o momento em que o veiculo, de cor preta, abandonou o corpo de Luciana em Fernandópolis.

Jovanilson Soares Nogueira já está preso.

11 comentários

  • Thiago

    “Rapaz” não, “criminoso confesso”, “assassino”, “homicida”…

  • Thiago

    Hoje muitos dizem : “a aparência não define caráter”, ok, concordo, com ressalvas.

    Uma coisa é certa : Se o sujeito tem cara de “nóia”, jeito de “nóia”, tatuagem de “nóia”, se veste como “nóia”, fala como “nóia” saia fora, se você é motorista de aplicativo e o passageiro for um elemento suspeito dê meia-volta e deixe o sujeito à pé.

    Você corre o risco de estar cometendo uma injustiça (negando o serviço á um “nóia” que, de fato, só queria uma corrida) mas é melhor que correr o risco de perder a vida na mão de um covarde desses.

  • Isentão

    Eu gostaria muito que o Cardosinho, como um exímio representante da esquerda brasileira, fizesse um post dedicado a explicar porque os esquerdistas soltam rojão quando aprovam lei autorizando aborto, mas são contra pena de morte em crimes deste tipo. Devem ter uma ótima explicação.

  • Thiago

    Algo me diz que esse jovem, vítima da sociedade, chama Bolsonaro de Bozo, só um palpite.

  • OBSERVADOR ?

    JA TEMOS DOIS ANOS DE GOVERNO BOZO, ESTE QUE PROMETEU ACABAR COM A CRIMINALIDADE ARMANDO A POPULAÇÃO. O QUE ACONTECEU ?

  • ZEPELIM

    Cadê os fdp dos direitos humanos?
    Bando de vagabundos que só defendem pilantras, coisa de esquerda!
    Afinal coitados dos jovens que roubam celular né lulaLADRAO

  • morador de Jales

    Cardosinho, a mãozinha que vc se refere é um gesto que “as vitimas da sociedade” que vcs ESQUERDOPATAS defendem tanto é o gesto de “PERDEU, PERDEU”, o que falta é pena de morte pra esse tipo de crime dentre outros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *