MOTORISTA DE VAN VAI À JUSTIÇA PARA RECEBER DA EXPO SHOW

DSC04101-pq-2O motorista de Van, Irineu Carretero Sanches, não está pra muita conversa. Conforme noticiado por A Tribuna, ele esteve na Câmara de Jales, na quinta-feira passada, onde protocolou um documento ao qual anexou a cópia de um cheque emitido pela Casa da Criança, no valor de R$ 4.250,00.

Ontem, Irineu levou o cheque até o Juizado Especial Cível e Criminal de Urânia, onde ajuizou uma ação de execução. O motorista, como já dito aqui no blog, está a fim de receber o que lhe é devido por serviços prestados durante a Expo Show. Abaixo, uma parte do que consta do site do TJ-SP:

Partes do Processo

Exeqte:        Erineu Carretero Sanches
Exectdo:        Casa da Criança de Jales
Movimentações
Data Movimento
    03/12/2013                   Atermação Expedida                                    Termo de Ajuizamento – Juizado – Geral Dos fatos e fundamentos: O autor é credor em face da executada pelo valor de R$ 4.250,00, referente ao cheque nº 001409, c.C. 03000716-3, agência 0597, Caixa Econômica Federal, tendo em vista ter frustado o processo de compensação em razão da insuficiência de fundos, conforme carimbo do Banco no anverso do cheque.

26 comentários

  • MOACIR

    COMO DIZIAM OS ANTIGOS QUEM CHEGA MAIS CEDO, BEBE ÁGUA MAIS LIMPA.TA CERTINHO.

  • Pit Bull

    REPRODUZINDO COMENTÁRIO :

    Pit Bull
    23 setembro 2013 às 22:35
    Vamos aguardar para ver até quando seus fiéis escudeiros, suportarão as cargas impostas – acredito que até alguém buscar a verdade dos fatos.

    Conselho a senhora prefeita, quando do envolvimento de uma entidade em seus discursos de interesse pessoal, buscar orientações junto a àrea jurídica para que não seja interpelada por ações que expõe a entidade ao ridículo e a fragilização diante da opinião pública.

    O respeito a entidade é o mínimo, infelizmente, a dádiva da sensibilidade, não é para todos…
    ——————————————————–
    E agora José ?

    A festa acabou,
    a luz apagou,
    a “prefeita” sumiu …

    A ambição desregrada, muitas vezes, nos custa caro, é questão de tempo.

    Os momentos de gloria, quando zombastes dos outros… agora o discurso acabou e o bonde não veio … os instantes de febre – poder – e gula, acabaram.

    E o que de bom restou ?

  • anonimo

    MEU AMIGO V[A RECEBER DA CASA DA CRIANÇA.

  • nita

    Gostaria de saber pq nas entrevistas da Srª Prefeita nao se questionam esse assunto das festas, meu Deus sera que ela vai ate quando usar as pessoas para boi de piranha? e a imprensa falada nao saira do muro.

  • Jalesense

    Cadê a prestação de contas da Expô?????

    • EDUARDO

      Ainda preocupados com o balanço, não interessa para ninguém, se der lucro vão falar nossa ficaram ricos se der prejuízo vão falar todo mundo avisou que a festa da UNGIDA seria um catástrofe.
      O egoísmo pessoal, o comodismo, a falta de generosidade, as pequenas cobardias do quotidiano, tudo isto contribui para essa perniciosa forma de cegueira mental que consiste em estar no mundo e não ver o mundo, ou só ver dele o que, em cada momento, for susceptível de servir os nossos interesses.

  • FORA NICE!

    um órgão da imprensa fala que prefiro não dizer o nome divulgou uma pesquisa faltando 3 dias para a eleição onde a fingida estaria com 9 pontos na frente. Aí teve a votação e vimos que a diferença foi de 1.5%. Esse mesmo veículo de imprensa falou que a pesquisa estava correta pois tinha margem de erro de 9%. Caramba, 9% de margem de erro, os caras são ninjas para fazer uma pesquisa tão mal feita que possa ter 9% de diferença. Mas a verdade é que todo mundo sabia que estava tudo empatado, e se eles tivessem divulgado que estava empatado o eleitor indeciso aquele que pende pra quem está na frente, e pode ter certeza hoje o Flá seria o prefeito. Essa marca vai ficar pra sempre neste veículo de comunicação. Mas envolve patrocínios, contratos de publicidade, etc etc…. Sem envolvimento de nomes para não dar problemas pessoal!!!!

  • Funcionário

    Prestação de contas da expô já!

  • general

    Boa noite Sr. Cardosinho em minhas andanças pela cidade conversei com alguns funcionarios da prefeitura pois notei as vans da saude e o onibus abastecendo em postos da cidade,para minha surpresa fiquei sabendo que acabou o oleo no almoxarifado e não tem previsão de chegar,o pior de tudo que me parece, a secretaria da educação vai comprar mas ja avisou que é para apenas os veiculos da secretaria é povo vamos aquardar,sabe Deus o que nos espera,boa noite

  • Claudio

    Impeachment= Vamos Dr Pedro o senhor não pode ficar calado e ser conivente com tanta bobagem que esta senhora vêm fazendo.”Frequentemente é necessário mais coragem para ousar fazer certo do que temer fazer errado”.
    Abraham Lincoln

  • renato

    PRESTAÇAO DE CONTA DA EXPO UVA E MEL JA!!!!!!!

  • Carlos Eduardo

    EM VEZ DE USARMOS UNGIDA PODERÍAMOS USAR, Avareza

    Apego excessivo às riquezas.
    Mesquinhez, sovinice.
    Em entrevista a antena nossa UNGIDA uso EU.
    EU: Classe gramatical: Substantivo
    O que constitui a individualidade, a personalidade.
    Preocupação consigo mesmo, egoísmo.

  • nilton furlan

    BOM DIA PSSOAL!!!!!!!!
    É TRISTE VER TUDO ISSO ACONTECENDO OU…NÃO ACONTECEDO.
    NUMA CIDADE ONDE MUUUUUIIIITA GENTE TRABALHA MUUUUIIIITO ACONTECER ESSES DESCASOS, QDO A DNA EUNICE SE LIVROU DA FACIP, ATÉ ACHEI QUE PODERIA TER SIDO UM ATO DE INTELIGENCIA, MAS QDO VEIO A IDÉIA DA EXPO, AÍ VÍ TDO PERDIDO, MUITA GENTE ACHA QUE DEVE HAVER FESTA SIM, POIS A POPULAÇÃO MERECE, MAS VÊ SE ALGUMA DESSAS PESSOAS CONCORDAM EM AJUDAR A CASA DA CRIANÇA A SAIR DESSE BURACO?
    PREFEITA DESFILA ATÉ CELULAR, QUE “EU” ACHO QUE É PESSOAL, PORTANTO TERIA QUE SER COMPRADO COM DINHEIRO PARTICULAR…VIAJA ADOIDADO…. NÓS PAGANDO, TÁ TDO BEM MAS DR. PEDRO A CHAPA ELEITA É NICE/CALLADO O SR. TÁ NESSE MEIO, CONCORDAM????????

  • Poder das ruas

    Devemos fazer igual está acontecendo em diversas cidades brasileiras, onde o povo questiona seus governantes pelos atos de irresponsabilidade praticados.
    Um levante democrático em favor de Jales, que está definhando nas mãos desses malucos que se encontram no poder.
    Aquela autoridade que fez vistas grossas um final de semana antes da eleição, quando a turma da Nice distribuiu panfleto com timbre da Justiça Eleitoral deveria entrar em ação agora.
    Os eleitores que votaram nessa dupla deveriam bater à porta da prefeitura e exigir a renúncia desses incompetentes.
    Aqueles senhores da Rádio Antena, que divulgaram pesquisa mentirosa faltando 3 dias antes da eleição deveriam falar o quanto lhes foi pago para tal direcionamento e pedirem desculpas pela mal que ajudaram a causar para Jales.
    Nós que amamos Jales não podemos deixar essas atrocidades acontecerem sob nossos olhares e ficarmos inertes.

  • somos contra os politicos

    Se o Irineu recebeu um cheque da Casa da Criança sem fundo e foi na camara de vereadores, ele nao vai receber.
    Agora, ele entrou no juizado, pode ser que ele receba se a casa da criança quizer pagar.
    Aparecendo na internet como essa foto, ele pode ate’ ser processado.
    Ele precisa de um bom advogado.
    Ele esta’ enrolado.

  • Paga eu !!!!!!!!!

    Você acha que ele está denegrindo a imagem de alguém seu sabidão?
    Ele só está mostrando uma bost…… de um cheque sem fundos emitido por pessoas irresponsáveis e caloteiras.
    Sou daquela época que desonesto e caloteiro era humilhado em praça pública e o que esse senhor está fazendo é o mínimo.
    Quem não quer seu nome na boca do povo deve pagar suas contas em dia.

    • somos contra os politicos

      Em resposta ao “Paga Eu”, quero informar que eu nao acho nada, simplesmente e’ a lei.
      Procure um advogado com um cheque sem fundo e veja como sao as leis.
      Eu nao conheço ninguem que foi preso por emitir um cheque sem fundo.
      No brasil, e’ assim. Informe-se

  • Fora PSDB agora e qualquer outro menos voces!

    Fiquem calados ja tenho candidato!!KKKKK

  • nilton furlan

    OLHA PESSOAL CONCORDO COM OS DOIS….MAS, NA VERDADE A CASA DA CRIANÇA, NESSE CASO FOI USADA DE FORMA IRRESPONSAVEL, AGORA PRECISA ACHAR O VEERDADEIRO RESPONSAVEL E EXIGIR QUE FAÇA O FAVOR DE ACERTAR TUDO ISSO DE FORMA JUSTA E RÁPIDA.
    ESTOU COM VERGONHA DE TER QUE VER ISSO DA MINHA CIDADE.
    MAS PENSO QUE TEM MUITA GENTE ERRADA EM TUDO ISSO, COMPROMETER UMA ENTIDADE ASSIM É MUITA FALTA DE AMOR PELA SUA CIDADE….**MUDA JALES*****

  • MOACIR

    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, USAR UMA ENTIDADE PRA SE PROMOVER, COMO DIZIA MEU SAUDOSO PAI, DAR TIRO COM PÓLVORA DOS OUTROS É MUITO BOM, COLOCA-SE BASTANTE, DA CADA TIRÃO,FOI O QUE OS IRRESPONSÁVEIS, FIZERAM USARAM O NOME DA INSTITUIÇÃO PRA SE APARECEREM, PROMOVEREM-SE, AGORA FICOU AI TODA A CACA, A MUIÉ TIRA O DELA FORA E DIZ QUE NUM SABE, NUM VIU, NUM FOI ELA, E PRESTAR CONTAS PRA SE SABER O TAMANHO DO FUMO, NINGUÉM FAZ. ISSO É DEPLORÁVEL, VISITEM JALES, ANTES QUE ACABE, O ULTIMO A SAIR APAGUE A LUZ, AH, SE NÃO TIVER CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO.

  • somos contra os politicos

    Pela lei, quem tem que pagar e’ a Casa da criança desde o momento que os credores pegaram e aceitaram o cheque.
    Moralmente e’ a prefeitura que acredito que a prefeita nao tem esse dinheiro hoje. Mas acredito que ela deve estar arrumando dinheiro com os seus “amigos”.
    Os politicos tem muitos amigos que “emprestam” dinheiro na troca de favores.
    A prefeitura tem muitos “fornecedores gordos”.
    Parini que o diga.

  • Dupla do momento

    Não estamos falando de uma relação comercial “somos contra os políticos” tão somente.
    Ocorreu todo um jogo envolvendo o poder público, a destinação de espaço público para festa filantrópica e a descarada manipulação da Expo Show pela prefeita Nice e seu staff.
    A prefeitura de Jales deve ser arrolada como devedora fiel, por ter endossado tudo isso e pela conivência.

  • somos contra os politicos

    Quero responder a “dupla do Momento” que receber um cheque sem fundo e’ uma relaçao comercial.
    Jogo politico deve ser investigado pela camara de vereadores.
    Endosso de cheques deve ter assinatura no verso da prefeitura.
    Todos sabem no brasil que cheque sem fundo e’ muito dificil de receber, so’ em casos de ter bens.
    O resto e’ conversa mole, no blog.
    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *