MPF EM JALES DENUNCIA SUSPEITO POR ROUBO AOS CORREIOS DE SANTA ALBERTINA

Reparem no nome do suspeito. A notícia é do site Região Noroeste:

O Ministério Público Federal em Jales denunciou à Justiça Federal Robenilton Mascarenhas da Silva, vulgo “Robinho”, pelo assalto à agência dos Correios de Santa Albertina, ocorrido no dia 19 de março deste ano.

O acusado já está preso temporariamente e o MPF pediu à Justiça Federal que decrete sua a prisão preventiva, para que ele fique preso durante o processo.

Segundo as investigações, o denunciado e outros três comparsas roubaram a agência dos Correios e uma cliente que estava no local. Da agência foi levada a importância de R$ 30 mil e da cliente um total de R$ 500. Depois do roubo, os assaltantes renderam um motorista e obrigaram-no a levá-los, em seu carro, até a cidade de Birigui. Lá, o motorista foi liberado.

O roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança da agência, que gravaram a ação do bando. Robenilton, entretanto, ficou do lado de fora da agência, sendo responsável pela fuga. Embora a imagem do denunciado não tenha sido captada pelas câmeras, sua participação no crime foi demonstrada pela análise do sinal do seu aparelho celular tanto no local dos fatos, quanto no destino da fuga. Além disso, também foi reconhecido por uma das vítimas.

As investigações, que estão a cargo da Polícia Civil de Jales e Santa Albertina, ainda buscam identificar os outros integrantes da quadrilha.

Caso seja condenado, o réu poderá cumprir pena superior a 20 anos de prisão.

5 comentários

  • Eleitor s2

    Amigo Cardosinho, sabe de alguma coisa sobre o Maníaco da Cruz? Há especulações de que ele está na região de Jales? Verdade?

    • Amigo, isso é conversa fiada. Com tanto lugar pra esse sujeito se enfiar, por que ele viria justamente pra Jales? O delegado Sebastião Biazi já foi a todas as emissoras de rádio da cidade para desmentir essa lorota.

  • Pit Bull

    Coitado !!!! a família desse vagabundo, com certeza receberá uma sálario maior do que o trabalhador que ganha o mínimo, além de mantê-lo na cadeia com previlégios alimentares, coisa que muitos trabalhadores não conseguem a mesma qualidade.

    Eis !!! a política social dos nossos governantes …

  • Coxinha

    Coitado!!
    Olha como essa justiça,age errado …
    Prende um suspeito e a quadrilha verdadeira está a solta…
    Como prende uma pessoa que nem tava no local do assalto??
    kkkkkkk Surpriendente isso!!
    O como esta o mundo de hoje…..
    se continuar assim prendendo os inossentes ,,os verdadeiros bandidos…estãram a solta cometendo assaltos..,assasinatos etc….
    o que não mudaria nada …. pra q existe policia ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *