MULHER DÁ A LUZ DENTRO DE SUPERMERCADO DE JALES

A notícia é do portal do Matheuzinho, o FocoNews:

Parece até uma história de cinema. Uma grávida entrou em trabalho de parto e deu à luz dentro do LeveMax Super Atacado de Jales, localizado no Jardim Novo Mundo, por volta das 18h30 desta sexta-feira, 8 de julho.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do FocoNews, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Jales foi solicitada via 193 e quando chegou ao supermercado encontrou a mãe, de 30 anos, já em trabalho de parto.

Os bombeiros, seguindo os protocolos, fizeram a recepção do recém-nascido, o corte do cordão umbilical e após os procedimentos acionaram uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que transferiu a mãe e o menino para a Santa Casa de Jales.

O parto contou com auxílio da equipe composta pelo comandante Cabo PM Campos, Cabo PM Bochi, Cabo PM Aguilera, sob o comando do Sargento Jeferson. No quartel, Cabo Barcelin e Soldado Sarambelli, permaneceram de prontidão, assim como todos os membros do Corpo de Bombeiros que está 24 horas por dia à disposição da população e desenvolvem trabalho primordial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *