MULHER DE 42 ANOS É A QUINTA VÍTIMA DA COVID EM FAMÍLIA DE JALESENSES

A notícia é do jornal Extra, de Fernandópolis:

Morreu nesta sexta-feira, 07, em Fernandópolis, Thaisa Oliveira, aos 42 anos de idade, vítima de complicações causadas pela covid-19.

Ela estava internada na Santa Casa de Fernandópolis há cerca de um mês, mas infelizmente não resistiu.

Thaisa, no entanto, não é a primeira vítima da covid na família, sua mãe faleceu há cerca 20 dias atrás, enquanto seu pai morreu ainda nesta semana. Os avós também foram vítimas da doença.

Inúmeras mensagens e homenagens foram feitas nas redes sociais de Thaisa, que era muito querida por todo seu círculo de amizades e familiares.

Como deixa claro a notícia do Extra, Thaisa foi a quinta pessoa de uma mesma família a falecer em consequência da covid. Os primeiros a morrer foram os avós.

Thaisa era filha do meu ex-colega de Banco do Brasil, Nicolau Silva de Oliveira, que faleceu na madrugada de quarta-feira, 06, e da Beatriz Caselato de Oliveira, falecida há menos de um mês, ambos vítimas da covid.

Beatriz, a mãe, estudou na EE “Euphly Jalles” e na Faculdade de Ciências e Letras de Jales. Era irmã do conhecidíssimo ex-craque de futebol Carlinhos Caselato, que mora em Santa Fé do Sul há vários anos.

Já o Nicolau trabalhou muitos anos na agência de Fernandópolis do Banco do Brasil e, por isso, era muito conhecido por lá. Depois da aposentadoria, ele – que é irmão do Salvador, da Fuga Couros, e do Jayme, da Sabesp – voltou a morar em Jales. Homem que valorizava a amizade, ele ajudou na campanha da ex-vereadora Tatinha, em 2008, como voluntário, sem nunca pedir nada em troca.

Esportista nato, ele foi atleta de futebol amador e, já veterano, integrou a equipe de vôlei adaptado de Jales. Na quarta-feira, 06, a página da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA), no Facebook, registrou o falecimento de Nicolau:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *