NA MESMA ESQUINA DE JALES

dsc02848-ed

dsc02726-ed

Olhando assim de relance, pode parecer que as fotos acima são do mesmo acidente. Mas não são. A primeira foto, a de cima, é de hoje. E a segunda é do dia 23 de dezembro.

Naquele dia, antevéspera do Natal, o blog publicou um post – “Em uma esquina de Jales” – mostrando um veículo que estava sendo resgatado por um caminhão guincho, depois de cair em um buraco na esquina da Rua Iugoslávia com a Avenida Integração.

Naquela ocasião, o acidente ocorreu no período da tarde, quando a proprietária do veículo se dirigia ao Velório Municipal para o sepultamento de um conhecido.

dsc02849-pqPois bem, hoje pela manhã, um outro veículo amanheceu parado na mesma esquina, vítima do mesmo buraco, como se pode ver na foto lá de cima e nesta aqui do lado.  

Segundo informações, o acidente ocorreu durante a noite e o proprietário teve que abandonar o veículo no local. Outras informações diziam que ele – o dono do carro – teria chamado a TV TEM e estaria aguardando a chegada da reportagem.

O fato é que passar por aquela esquina, assim como transitar pela Avenida Integração, é uma aventura que requer muita cautela dos motoristas. Nos dois casos, os veículos são de Jales. Ou seja, os dois motoristas, em tese, devem saber das condições do asfalto de Jales, mas, mesmo assim, foram vítimas do tal buraco.

Uma equipe da Secretaria de Obras, comandada pelo engenheiro Manoel de Aro, estava no local hoje cedo. É de se esperar que, depois de dois acidentes (é possível que tenham ocorrido outros), pelo menos os buracos da famosa esquina sejam tapados.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *