NA RUA 14, COMERCIANTES E MORADORES SE UNEM PARA TAPAR BURACOS COM CONCRETO

DSC00055 (2)-ED

Nesse ritmo, a prefeita nem vai precisar correr atrás de recursos para tapar os buracos das nossas ruas.

O exemplo daquele morador do Jardim Pires de Andrade, que investiu um dinheirinho em concreto para acabar com os buracos em frente à casa dele, parece estar frutificando.

DSC00056 (2)-PQNa semana passada,  comerciantes e moradores da Rua Quatorze, no Jardim Ana Cristina, juntaram-se em uma “vaquinha” e compraram alguns metros cúbicos de concreto, com o qual  taparam os buracos do quarteirão deles.

É bem verdade que os outros quarteirões, ali por perto, continuam bem esburacados, mas, pelo menos no quarteirão deles o problema está resolvido. Resta saber, por quanto tempo.   

12 comentários

  • MOACIR

    ACHO QUE OS QUE FIZERAM ISSO DEVERIAM IR PEDIR REEMBOLSO OU DESCONTO NO SEU IPTU, POIS ESSE SERVIÇO DEVERIAM SER EFETUADOS PELOS INCOMPETENTES QUE ESTÃO NA ATUAL GESTÃO, MAS BEM INCOMUM, ELES QUE QUE O POVÃO SE F …..

  • Eu

    Esqueceram de tira fotos da rua ao lado que seria a rua canada, lá que da medo passa….

  • Junior

    Vergonha!!!!! Descaso totaal!!! E o povo paga imposto pra que???? PRA QUE??????

  • Fern@ndinho

    Concordo com você, Moacir!
    Deveriam ter tirado fotos antes e depois da colocação do concreto. Vergonha é uma coisa que esses políticos não têm a muito tempo!

  • A MENTIROSA E O BOBINHO DA CORTE

    EITA PREFEITINHA MICHURUCA É ESSA NICE CANDEO , SÓ FAZ FAZ KAKA.

  • Eduardo Rancharia

    Como todos sabem a cidade ja vai mal antes da prefeita assumir, entao acho que cada um tem que colaborar dentro do seu possivel, e nao vai matar muito nenos quebrar ninguem se todos comprassem um saco de cimento e tampasse um pouco dos buracos da sua rua, igual aquele ditado que fala do grande incendio na mata e o passarinho fazendo sua parte pegando agua no rio e jogando tentando apagar o incendio, todos criticando igual está nao vai levar a nada….POE A MAO NA CONCIENCIA GALERA…..!!!!

  • toninho santiago

    Recentemente o Cardosinho foi até a rua da minha casa no prolongamento da Av. Francisco Jalles, e ai fotografou os buracos na avenida, inclusive em frente a minha residencia, e no entrocamento com a rua que vai ao Condominio Colibri, não sei o que é rua ou que é buraco…
    Prefeita abra o olho, porque vc está dormindo com os olhos da Pernambucana… Lembre-se camarão que dorme a onda leva”…

  • Anonimo

    Eduardo Rancharia : você esta parecendo o Carioca do jornal… defendendo a prefeita incansavelmente e não esta olhando a sua volta… não fala besteira não vai… de onde você tirou isso que todos temos que contribuir? Temos que contribuir sim, mais pagando impostos! E se você quer saber, vai matar sim ter que contribuir com um saco de cimento… se liga rapaz, isso é competência da prefeitura fazer… os moradores contribuem fiscalizando e pagando os impostos! Põe a mão na consciencia voce!

    • Eduardo Rancharia

      Caro Anonimo, nao estou defendendo ela nao, pelo contrário tambem sou crítico dela em alguns aspectos, mas em termos de asfalto nao tem nem oque falar, ja está um caos ja faz muito tempo, dede antes dela assumir e nao sei se vc anda muito na cidade, da uma voltinha la no bosque ai sim vc vai ver oque é buraco de verdade, mas se na frente da própria casa a pessoa nao puder se prontificar em tapar alguns buracos, quem sou eu pra falar, deixa o buraco inchar…povo tem pensamento muito xucro, fica ai reclamando entao, vai adiantar muito tem só mais tres anos pra vcs reclamarem….manesss

  • jota

    PARABENS PARA ESTES CIDADAOS E ASSIM QUE SE FAZ,NUMA CIDADE QUE NÃO TEM ADIMISTRAÇAO , QUE NAO TEM VEREADORES QUE DEFENDEM O POVO; É ASSIM QUE SE FAZ AONDE POLITICOS TRAEM SEU ELEITORES,´TAMPAR OS BURACOS E DEIXAREM ELES COM SUAS INCOMPETENCIAS

  • Eduardo Tabacaria

    Além de pagarmos um horror de impostos para irmos e vir, para morar, comer, trabalhar etc, ainda temos que tapar os buracos da rua?
    Tenha paciência Rancharia, por favor.
    Então não precisamos de governantes.

  • CHICO BENTO

    Acho que já taparam com cimento os olhos desse Eduardo Rancharia faz é tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *