“NÃO ENTENDI O ENREDO DESSE SAMBA, AMOR…”: UNGIDA TIRA PROFESSOR CLEBER DE CONSELHO

cleberCom a Ungida não tem essa história de “Eu e Você Sempre”, não. Cleber Oliveira, o moço que aparece com o compositor e cantor Jorge Aragão, na foto ao lado, é a mais recente vítima dos superpoderes da nossa prefeita.

Segundo consta, Cleber foi indicado pelo Conselho Municipal de Participação da Comunidade Negra para ocupar uma vaga no Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, mas foi aí que o “Barraco Desabou”.

Sabe-se lá por quais motivos, dona Nice tratou de – sem ter poderes para isso – substituir Cleber por uma senhora chamada Zoraide, que trabalha no gabinete da prefeita. Seria “Coisa de Pele”? Ou seriam apenas  “Loucuras de Uma Paixão” secreta? Nem uma coisa, nem outra! Tudo indica que seja apenas “Abuso de Poder” mesmo.

O fato é que o assunto já chegou à imprensa e à Câmara, onde ganhou um discurso indignado do vereador Luís Rosalino(PT). Segundo o petista, trata-se de uma medida ditatorial da prefeita que pode descambar para um processo por improbidade administrativa.

O Conselho Gestor é um colegiado da sociedade civil, formado por pessoas indicadas pelos vários conselhos municipais. Se os problemas de representatividade do Conselho chegar a instâncias superiores, a cidade correrá o risco de não receber grana para construção de moradias populares.

Segundo se sabe, Cleber já pediu por duas ou três vezes para que Nice reconsidere sua decisão. Sem resposta, ele protocolou, na sexta-feira, um ofício endereçado à prefeita, com cópia para o Ministério Público.

Só nos resta aguardar para ver onde vai dar o enredo desse samba. Enquanto aguardamos, que tal curtirmos o Jorge Aragão cantando “Você Abusou”?

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

6 comentários

  • CIDADÃO DE JALES

    AMIGO BLOGUEIRO, O NOME DA ESCOLHIDA DE NICE NÃO É ZORAIDE E SIM ZENAIDE, UMA DAS FOFOQUEIRAS NÚMERO UM DA PREFEITA.

  • Cardoso queria lhe fazer uma pergunta ,por que o nosso forum da cidadania não faz nada para melhorar a situação,eu sei que eles não tem poder de fato mas tem de moral oque quero dizer com isso que eles podem reunir as forças politicas “vereadores e prefeita” pra termos uma Jales maior e melhor,mas esse forum da cidadania que só tem gente da alta não faz nada aliás se fazem de morto,eu quero Jales mais justa e uma Jales maior e ele oque querem eim Cardoso ?????????????

  • charles bronson

    Only to do business, is this what they want.

  • Vereadora REBECA

    VAMOS FAZER UMA LEI PARA PARAR ISTO!ESQUECI QUE VEREADOR NÃO FAZ LEI!KKKKKKK EU QUE DISSE KKKKK

  • Marcelo

    Até que enfim, mesmo pela motivação errada, ela acertou, este sujeito não pode assumir cargo público

    • Anônimo

      Marcelo, não é um cargo público remunerado e, sim como Conselheiro para FISCALIZAR o que a Administração está fazendo Não tem remuneração para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *