NATAL: OAB JALES ARRECADA BRINQUEDOS PARA FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

A solidariedade marcou o encerramento do ciclo de mandato da Diretoria da 63ª Subseção da OAB de Jales que promoveu a Campanha “Doutor Guilherme Mendes Campos – Natal Solidário Faça uma Criança Feliz”, em prol às crianças carentes do município.

A campanha solidária arrecadou centenas de brinquedos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, Projeto Sacra e à APAE. Estiveram presentes na solenidade de entrega, além dos diretores da OAB Jales e funcionários, membros da advocacia que eram amigos do Dr. Guilherme Campos, familiares, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira e os representantes do Projeto Sacra e APAE.  

Segundo o presidente, Dr. Marlon Livramento, a campanha tinha três intuitos.  “Primeiro, despertar a solidariedade entre nós da Advocacia, segundo, deixar cravado no coração de todos a lembrança do nosso amigo Dr. Guilherme Campos, que foi presidente da Comissão de Ação Social da OAB Jales nas duas gestões em que fui presidente e terceiro, a valorização da classe de advogados para com a sociedade, mostrar que somos solidários e preocupados em querer fazer um mundo melhor”.

O presidente destacou a importância da família Mendes Campos no envolvimento da campanha, relatando que o sucesso ocorreu por causa do nome e da ajuda da família. “Outro fato que ajudou muito, também, foi o envolvimento dos funcionários da OAB de Jales, que se dedicaram de corpo e alma”, destacou.

Familiares do homenageado Guilherme Campos também agradeceram a todos os envolvidos. “Agradecemos, de coração, a todos que colaboraram com a campanha OAB de Jales “Natal Solidário – Faça uma Criança Feliz“ para que cerca de 500 crianças recebam um sonho de Natal. E também a toda equipe da OAB que homenageou nosso amado Dr. Guilherme Campos dando sequência a este projeto que era tão a cara dele, não medindo esforços para que seu nome ficasse marcado na advocacia jalesense”, relatou o irmão Nelson de Campos Neto.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira também agradeceu a solidariedade da diretoria da OAB Jales e a todos que colaboraram e abraçaram a causa em favor das crianças carentes do município: “Meu muito obrigada a todos que participaram deste projeto solidário que, com certeza, fará o Natal de centenas de crianças mais feliz”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *