NATIVA FM DE JALES ESTÁ NO AR COM PROGRAMAÇÃO QUASE TOTALMENTE SERTANEJA

Nativa 018

O pessoal da Rádio Nativa FM enviou o release abaixo:

A região de Jales acaba de ganhar uma nova emissora de rádio: a Nativa FM, 93,1Mhz. A rádio é mais uma afiliada da rede Nativa, do Grupo Bandeirantes de Rádio e TV e entrou em operação na terça-feira, dia 15 de outubro.

Com programação quase totalmente sertaneja e público-alvo feminino das classes C e D, a rádio tem como slogan “A Nativa é Muito Mais!” e é líder de audiência nas praças onde atua na região noroeste, como São José do Rio Preto e Araçatuba.  

À frente do microfone da emissora estão os conhecidos radialistas e jornalistas Carioca (Alexandre Ribeiro) e Ilson Colombo (foto). O primeiro comanda a programação entre 8 e 11 da manhã e o segundo entre 2 e 6 da tarde. 

Quem quiser ouvir a Nativa em Jales e região pode sintonizar 93,1 Mhz ou acessar o site www.nativa93.com.br.    

30 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Caro blogueiro existem comentários na cidade de que a emissora já trabalhando sem alvará, será possível isso? com a palavra a ANATEL!

  • anonimo

    Já postei aqui sobre isso e vou postar de novo, essa rádio não tem nada de diferente das que temos por aquí. E que 90 por cento de sertanejo é esse. Ah se Tião carreiro tivesse vivo prá ver e ouvir essa babaquice chamado de sertanejo. Como já disse só a muda a frequência porque o resto é tudo a mesma porcaria. Como diz um amigo é mais um PINICÃO a sua disposição.

  • OSHITMEU

    O MAIS DO MESMO – MAS É RUIM DEMAIS-ALIÁS JALES ESTÁ SE SUPERANDO ESTE ANO……

  • comerciante

    Quem dita a regra do jogo é o povão, É disso que o povo quer, é disso que o povo gosta.

  • timelo rego

    É APENAS MAIS MERDA NO VENTILADOR. JA NAO BASTA 3? PERGUNTO, SERA QUE O DONO CONSEGUE OUVIR SUA PROPRIA RADIO, SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE RADIO? AI CHEGA ELEIÇÃO E VENDE ESPAÇOS PROS POLITICOS RICOS. SO FACHADA

  • Mais uma rádio só para tocar Merda!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ainda bem que temos nossa trincheira contra essa merda toda, aos domingos.Obrigado HB.

  • Neca Pedregulho

    Este bando de recalcados que só sabem criticar, voces perceberam que para alguns tudo é ruim, tudo não presta, tudo é ridiculo, não sabem conviver com as diferenças, os psedo-intelectuais, os que acham que só o gosto musical deles é que presta, os que ainda vivem sonhando com os anos 60 e 70, que não respeitam os demais. Para qualquer radio existe a sua censura, se voce não gosta é só não sintonizar, e pronto. Eu particularmente também não gosto de sertanejo, pagode ( prefiro o programa do Cardosinho aos domingos ), mas ai desvalorizar os que gostam é no minimo imbecilidade. PARABENS PARA A CIDADE QUE GANHA UMA NOVA RADIO, e especialmente aos meus amigos CARIOCA E COLOMBO,. boa sorte. ET – tenhbo noticias que a audiencia esta bombando é isto que interessa.

  • Anônimo

    Parabens, é isso ai, pelo menos e mais um empreedimento em jales, os recalcados que vão para a PQP, Parabens tambem a voce colombo.

  • anonimo

    É que nos anos 60 e 70 que se fazia musica de qualidade, musica de verdade, e deve estar bombando mesmo, qualquer hora explode, porque é mais uma bomba na cidade

  • FILISBERTO

    RÁDIO NOVA EM JALES ????
    ONDE???

    ESSA RÁDIO NOVA É DE DOLCINÓPOLIS.
    PARABÉNS DOLCINÓPOLIS POR TER A SUA PRIMEIRA ESTAÇÃO DE RÁDIO……ALIAS UMA RÁDIO QUE NEM PREFIXO TEM E ENGANA O OUVINTE O TEMPO TODO COM PROMOÇÕES PARA INGLÊS VER …ENTÃO VOCÊ DE DOLCINÓPOLIS JÁ CONHECE O ESTÚDIO DA RADIO …

    MAS É MAIS UMA RÁDIO PARA DIVIDIR A FATIA DO MERCADO SATURADO COM TANTOS MEIOS……..

  • Anônimo

    Parabéns a nativa, já está conquistando a sintonia do povo e esse tonto que não gostam apenas não ouçam ao invés de criticar todo e qualquer tipo de investimento em Jales, tenta fazer o mesmo ao invés de soh ficar falando mau…

  • semprebela

    Olha o arrochaaaa

  • anonimo

    É isso aí Felisberto Parabéns Dolcinópolis.

  • Le

    Fico feliz por mais um veiculo de comunicação na cidade, existe espaço para todos. Sucesso a nova emissora. Em relação a questão de ser de Dolcinópolis ou não, acho que as pessoas deveriam se informar melhor sobre o que é Licitação e concessão para exploração de serviços de radiodifusão (JUNTO A ANATEL) e estratégias de comerciais neste segmento antes de mencionar qualquer tipo de comentário. Fica a dica!!!

    • Junior

      Como cada vez me espanto com essa sociedade podre que vivemos, nunca estão contentes com nada, somente estão contentes quando agradam seus olhos. Ouço a nativa a muito tempo via internet, e vejo uma grande conquista para nossa região, seja dolcinópolis ou Jales, agora sou obrigado a ouvir que uma radio que amo ouvir a muito tempo, ser chamada de merda. Me perdõe mas merda é que muitos possuem na cabeça, que acreditam ser cérebro. A acorda, ou seria medo de concorrência. Vivam a vida, cada um a sua, o mundo é grande, encontre seu espaço, não precisa entrar no espapo dos outros para serem felizes. Vejo muitas coisas que algumas pessoas acima escrevem, e não gosto, nem por isso critico. Acorda Brasil, parabéns Nativa Jales, e muito sucesso, e tenho uma diga, quem não gosta não ouça, mas se ouvir vera a diferença.

  • nilton furlan

    BOM DIA POVO.
    OLHA É MUITO BOM TER CONCORRENTES SIM, DESDE QUE ESTEJA TUDO CERTINHO, É VÁLIDO…QTOA AO QUE VAI TOCAR, TALVEZ DEPENDA DE NÓS, LIGAR O RADIO OU NÃO, CONTRATAR UM COMERCIAL OU NÃO, MAS FALA SÉRIO…. PROGRAMAS COMO TE-MOS HJ, TÁ DIFÍCI, OSMAR REZENDA, CANSADO, DÁ MEIS NOTÍCIAS, DE OUTRAS CIDADES E TENTA COMENTAR ESPORTE, MAS…. TÁ FEIA A COISA, O CATUABA, QDO PÕE UMA MUSICA BOA, NÃO DEIXA TOCAR INTEIRA, E O PREÇO DOS COMER-CIAIS??? UM ABSURDO!!!!!! AO MENOS ESSA É DE OUTRO DONO KKKKKKKKK BOM FDS Á TDS.

  • anonimo

    Esse Junior gosta de merda mesmo, e muita por sinal.

  • Junior

    Pois é meu caro anonimo, acho que só você tem razão no mundo,Não adianta uma pessoa com uma “merda”, opa cérebro igual o seu ser contrario, se não fosse uma radio boa, de uma “pequenino” grupo de telecomunicação,ou seja, Grupo Bandeirantes, e cada vez mais fazendo sucesso. Deveriam todos ficarem contentes, nossa região hoje não esta ficando para trás, pois escutei muito quando estou na Capital que moramos no sertão, e hoje estão vendo que este sertão tem em Santa Fé do Sul, a Jovem Pan, em Ilha Solteira a Band Fm e agora em Jales ou Dolcinópolis Nativa Jales. Por isso que Jales esta cada vez pior, depois acham que a culpa disso é somente dos políticos, não presenciei nenhum tipo de de comentários desse Band e ILha Solteira e nem A Jovem Pan em Santa Fé do Sul, somente nossa querida Jales, analisemos os nossos atos, e vejamos para construirmos um mundo melhor, devemos começar de nós, e este começo de uma coisa bem simples, saber respeitar o que os outros gostam e nós não. Bom fim de semana a todos e reflitam o verdadeiro sentido de cidadania e vivermos em grupo com respeito acima de tudo.

  • melhor radio do estado de sp

  • Gostaria de oferecer para todos de Turmalina principalmente meus irmãos…
    NATIVA E NATIVA E PONTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *