NEGLIGÊNCIA MÉDICA: EQUIPE DO IML EXUMA CADÁVER PARA DESCOBRIR CAUSA DA MORTE

Conforme noticiado pelo jornal A Tribuna, uma equipe da Polícia Técnica Científica, sob o comando do médico Manoel Carlos dos Santos, esteve em Jales na quinta-feira, 19, para exumar e periciar o cadáver do aposentado João Pereira Lima, que morreu no Pronto-Socorro de Jales, no dia 18/03, vítima de suposta negligência médica.

A exumação foi acompanhada pelo delegado do 1º Distrito Policial de Jales, Elton Honorato, que investiga o caso. O doutor Elton disse a este aprendiz de blogueiro que já ouviu várias testemunhas e, após, o resultado da perícia feita pelo IML, deverá ouvir o médico Valério Jardim. Ele confirmou, também, que a polícia já recolheu um computador onde estariam as gravações das câmeras de monitoramento do Pronto-Socorro.

O médico Manoel Carlos dos Santos, diretor técnico do Núcleo do IML de São José do Rio Preto, que aparece em primeiro plano na foto acima, é bastante conhecido em Jales, onde viveu sua juventude. Ele é filho do senhor Manoel Ignácio dos Santos, que, durante muitos anos, foi sócio da Comercial Ignácio de Bebidas Ltda, responsável pela distribuição dos produtos Antárctica em Jales e região. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *