NENEINHA E SABESP CONTARAM COM APOIO DE FLÁ E RODRIGO GARCIA NA REALIZAÇÃO DE CORRIDA

corrida pedestre

A notícia é da assessoria de imprensa do secretário Rodrigo Garcia: 

Carlos Pereira de Rezende, o Neneinha, realizou no último domingo (22/3) a 1ª Corrida Pedestre das Águas. Ele contou com o apoio do deputado federal mais votado na cidade, o secretário de Habitação Rodrigo Garcia, e de seu assessor Flá, o ex-vereador Flávio Prandi Franco, além de outros parceiros, como a SABESP. A corrida aconteceu em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Com 7 quilômetros de percurso, a prova reuniu 138 atletas de Jales e da região, além de corredores de Minas Gerais. Houve representante de Fernandópolis, Santa Fé do Sul, Estrela d’Oeste, Votuporanga, São José do Rio Preto, entre outras cidades. Neneinha, que tem 57 anos, é bochaultramaratonista. O atleta se disse feliz com o resultado do evento realizado em Jales. “Foi um grande encontro de corredores amadores”, afirma.

Por meio de seu assessor Flá, Rodrigo Garcia também ajudou os atletas de bocha de Jales. Flá entregou pessoalmente um jogo completo de bocha aos jogadores do município. “Em meio à crise que a cidade enfrenta, o Rodrigo continua atento e contribuindo, seja no esporte ou em outras áreas”, ressalta Flá.

11 comentários

  • Anônimo

    E a prefeitura?

  • amigas na Nice

    Ué, cadê o doutorzinho na foto? Não chamaram o prefeito? PSDB vai mandar a turma da sabesp para o olho da rua. O cara é o presidente do partido PSDB, é esse mesmo que deu golpe na prefeita Nice, assim como expulsaram ela do PSDB a anos atrás. Dr. Pedro só é preito porque entrou pelas portos do fundo. . . .e viva o FLÁ.

  • cowboy do asfalto

    Agora vem o pessoal que apaga fogo com querosene. Ha ha ha ha velhas amigas da nice.

  • Truco nego

    E assim começa o governo paralelo.

  • Anonimo

    Pelo jeito o gerente da Sabesp é FLA

  • Carla

    Fla em plena campanha.

  • repeteco

    Campanha eleitoral para a próxima eleição municipal.

  • Tatiane

    Jales precisa do trabalho de todos, esse exemplo deve ser seguido por todas as lideranças políticas da cidade, como também, dos outros deputados e deputadas que tiveram votos na nossa cidade. Parabéns pela iniciativa! Contém sempre comigo.

  • Paulinho

    Chego a conclusão que se o Esporte na Nossa cidade ainda sobrevive e devido ao Fla e Rodrigo Garcia, esses dois apoia o Esporte, e não fica somente no Bla Bla Bla e não faz nada, somente promete falam em projetos e esse tal de projetos não saem do Papel.

    • Anônimo

      Esse cara vai pro inferno quando morrer. Foi na rádio falar que não tem apoio da prefeitura, quando tem, não agradece. Seja honesto cara, fala a verdade, não se esconda, diz o que a prefeitura custeou para o seu evento.

  • Kazume

    Jales sobrevivendo do Rodrigo Garcia e Fla no esporte como sempre e o Ademir Molina pegando carona no bonde não fez nada nessas duas participações das fotos e tá na foto, cadê Regional de Futebol que acabou depois que Rodrigo e Fla parou de ajudar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *