NESSA SEXTA-FEIRA, ACONTECE O FÓRUM DE CULTURA DE JALES

Nessa sexta-feira, 26, vamos ter uma reunião do Fórum de Cultura de Jales, com o objetivo de consolidar a participação da sociedade civil na discussão dos assuntos referentes à cultura e na formulação de políticas públicas.

O professor Clayton Campos, diretor da Escola Livre de Teatro -ELITE, está convidando os agentes culturais e a população em geral para o:

FÓRUM DE CULTURA DE JALES


Na próxima sexta-feira, dia 26 de abril o Fórum de Cultura vai se reunir na Casa do Poeta e do Escritor de Jales para discutir um assunto que muito nos interessa: a CULTURA!


“O Fórum é um momento em que diferentes segmentos, preocupados e voltados para um mesmo objetivo se reúnem para discutir e tirar propostas de ação em conjunto para o município.
Sua organização não depende exclusivamente de um segmento ou órgão público.
Qualquer grupo ou segmento da sociedade civil pode chamar para uma discussão, podendo tornar-se um fórum permanente.”
(Zilda Rodrigues Nogueira – Subsídios para Gestão Pública Local, Democrática e Participativa)
Venha participar!

Dia: 26 deabril de 2013
Local: Casa do Poeta e do Escritor de Jales
Objetivo: Consolidar espaço coletivo de discussão e formulação de políticas públicas
19:00 hs
CREDENCIAMENTO
19:30 hs
APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA
20:00 hs
INÍCIO DOS TRABALHOS
20:30 hs
DEBATES E ROPOSTAS EM GRUPOS
21:00 hs
APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO GRUPOS E ENCAMINHAMENTOS

19 comentários

  • Pit Bull

    Clayton Campos,

    Parabéns pela iniciativa e sucesso!!!

    Eventos dessa natureza dá ao Ser Humano poder para desertar-se da ignorância e imbecilidade, valorizando a capacidade de discernimento.

  • Antonio Rodrigues Belon

    Clayton,
    Lamento não comparecer. Já tinha compromisso assumido anteriormente.
    Abraços.
    Belon

  • Pagador de Impostos

    Que tal, o Callado começar a fazer sua campanha para 2014, pois nossa prefeita não chega ao final de 2013, vamos la SR, Callado mostre a ela como se administra uma cidade.

    • PAGADOR DE PROMESSAS

      POR FAVOR SR PAGADOR DE IMPOSTOS,SE VOCÊ ACHA QUE O VICE DA UNGIDA NÃO ESTÁ QUEIMADO,VC ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO. “DIGA COM QUEM TU ANDAS……”
      EU TENHO MINHAS DÚVIDAS SE ELE GANHA PARA O CONSELHO TUTELAR . FIZERAM PROMESSAS DE CAMPANHA E NÃO VÃO CUMPRIR,FALARAM EM TRANSPARÊNCIA E ELA NÃO EXISTE ,FALARAM EM PLANO DE GOVERNO E SÓ REINA A INCOMPETÊNCIA,ETC ETC ETC E TAL.
      ENTÃO BAIXE A BOLA E PROCURE PUXAR O SACO DE OUTRO CANDIDATO.ESSE SEU JÁ ERA.

      “OSSO TÁ DURO DE ROER , MAS NINGUÉM SOLTA O BICHO “

  • SER-JÃO

    VAI NICE DISCUTIR A CULTURA!

  • Ana Maria Saura Rodrigues

    Lamento não poder participar, não estarei na cidade…..Mas parabenizo-o pela iniciativa e a todos que se engajam nesses movimentos tão necessários e saudáveis.Abraços, aluninho,sempre batalhador……

    • Clayton Campos

      Ana Maria,
      Contamos com sua presença no processo, que vai além desse encontro de hoje. Muito obrigado e vamos sempre batalhando por aquilo que acreditamos.
      Abraços!

  • LEO DO BIG PLAZA

    A Prefeita vai participar? Afinal, no ano passado, na campanha eleitoral, ela atuava como ninguém com seus famigerados beijinhos

  • Anônimo

    Depois de 8 anos de Parini a cultura resurge

  • Anônimo

    Depois de 8 anos de Parini a dengue resurge

  • Anônimo

    Cara o Parini foi o pior dos piores… penso que no mundo não teve prefeito tão ruim

  • Anônimo

    Depois de 8 anos de Parini o Macetão não ressurge, mas permanece

  • LEO DO BIG PLAZA

    É bom esclarecer que a Ungida não tem nada a ver com o retorno da cultura em Jales

  • LEO DO BIG PLAZA

    Belas palavras do Pit Bull. Sempre com comentários esclarecedores e inteligentes. Parabéns

  • PURGA

    MAS CADÊ O DINEHIRO DO PONTO DE CULTURA. A PREFEITA USOU AONDE….E AS ENTIDADES QUE NFORAM CONTEMPLADAS NAO QUEREM MAIS O DINHEIRO…FOI O PARINI QUE ASSINOU O CONVENIO DE 900 MIL PRA CULTURA. O QUE FIZERAM COM O DIN DIN…TAVA DEPOSITADO NA CONTA, SEGUNDO DIVULGARAM…5 PONTOS DE CULTURA….E AÍ SEU CRAYTON…VOCE NAO É O KARA…..RESOREVE ISSO AÍ, FALARAM ISSO NO FÓRUM???OU VAI FAZER DONTA DEONOVO….E PORQUE SÓ A ELITE PODE FICAR NO TIATRO, E AS OUTRAS NAO PODEM……MUDA JALES…..MUDA PRA ONDE.

  • O Forum se reuniu com amplar participação da sociedade civil, quase uma centena de cidadãos debatendo, construindo propostas visando a valorização e o fortalecimento da Cultura.
    Os agentes políticos que se fizeram presentes viram a seriedade e a importância das atividades desenvolvidas pelo Forum Permanente da Sociedade Civil na Cultura.
    O “povo da cultura de Jales” sai na frente dando o exemplo para os demais setores da cidade e tambem da região. É com organização e participação popular que se constoem as Políticas Públicas de Estado, permanentes, que se dialoga com os Governos, transitórios que são. Ao governate cabe o uso de seu Poder Discricionária, decidir se vai Governar com o Povo, ou não…

  • Só aos domingos

    A cultura resta fragilizada em grande parte dos locais e situações. Quero fazer só uma pergunta que “in tese” não precisa de resposta: Qual a cultura do gestor da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo – aquele pássaro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *