NESSA SEXTA-FEIRA, ACONTECE O FÓRUM DE CULTURA DE JALES
Nessa sexta-feira, 26, vamos ter uma reunião do Fórum de Cultura de Jales, com o objetivo de consolidar a participação da sociedade civil na discussão dos assuntos referentes à cultura e na formulação de políticas públicas.
O professor Clayton Campos, diretor da Escola Livre de Teatro -ELITE, está convidando os agentes culturais e a população em geral para o:
FÓRUM DE CULTURA DE JALES
Na próxima sexta-feira, dia 26 de abril o Fórum de Cultura vai se reunir na Casa do Poeta e do Escritor de Jales para discutir um assunto que muito nos interessa: a CULTURA!
“O Fórum é um momento em que diferentes segmentos, preocupados e voltados para um mesmo objetivo se reúnem para discutir e tirar propostas de ação em conjunto para o município.
Sua organização não depende exclusivamente de um segmento ou órgão público.
Qualquer grupo ou segmento da sociedade civil pode chamar para uma discussão, podendo tornar-se um fórum permanente.”
(Zilda Rodrigues Nogueira – Subsídios para Gestão Pública Local, Democrática e Participativa)
Venha participar!
Dia: 26 deabril de 2013
Local: Casa do Poeta e do Escritor de Jales
Objetivo: Consolidar espaço coletivo de discussão e formulação de políticas públicas
19:00 hs
CREDENCIAMENTO
19:30 hs
APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA
20:00 hs
INÍCIO DOS TRABALHOS
20:30 hs
DEBATES E ROPOSTAS EM GRUPOS
21:00 hs
APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO GRUPOS E ENCAMINHAMENTOS
Clayton Campos,
Parabéns pela iniciativa e sucesso!!!
Eventos dessa natureza dá ao Ser Humano poder para desertar-se da ignorância e imbecilidade, valorizando a capacidade de discernimento.
Clayton,
Lamento não comparecer. Já tinha compromisso assumido anteriormente.
Abraços.
Belon
Belon, hoje será apenas uma reunião das muitas que virão, visto que pretendemos um Fórum Permanente de Cultura, e contamos contigo sempre e permanentemente.
Abraços!
Obrigado. Abraços.
Que tal, o Callado começar a fazer sua campanha para 2014, pois nossa prefeita não chega ao final de 2013, vamos la SR, Callado mostre a ela como se administra uma cidade.
POR FAVOR SR PAGADOR DE IMPOSTOS,SE VOCÊ ACHA QUE O VICE DA UNGIDA NÃO ESTÁ QUEIMADO,VC ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO. “DIGA COM QUEM TU ANDAS……”
EU TENHO MINHAS DÚVIDAS SE ELE GANHA PARA O CONSELHO TUTELAR . FIZERAM PROMESSAS DE CAMPANHA E NÃO VÃO CUMPRIR,FALARAM EM TRANSPARÊNCIA E ELA NÃO EXISTE ,FALARAM EM PLANO DE GOVERNO E SÓ REINA A INCOMPETÊNCIA,ETC ETC ETC E TAL.
ENTÃO BAIXE A BOLA E PROCURE PUXAR O SACO DE OUTRO CANDIDATO.ESSE SEU JÁ ERA.
“OSSO TÁ DURO DE ROER , MAS NINGUÉM SOLTA O BICHO “
VAI NICE DISCUTIR A CULTURA!
Lamento não poder participar, não estarei na cidade…..Mas parabenizo-o pela iniciativa e a todos que se engajam nesses movimentos tão necessários e saudáveis.Abraços, aluninho,sempre batalhador……
Ana Maria,
Contamos com sua presença no processo, que vai além desse encontro de hoje. Muito obrigado e vamos sempre batalhando por aquilo que acreditamos.
Abraços!
A Prefeita vai participar? Afinal, no ano passado, na campanha eleitoral, ela atuava como ninguém com seus famigerados beijinhos
Depois de 8 anos de Parini a cultura resurge
Depois de 8 anos de Parini a dengue resurge
Cara o Parini foi o pior dos piores… penso que no mundo não teve prefeito tão ruim
Depois de 8 anos de Parini o Macetão não ressurge, mas permanece
É bom esclarecer que a Ungida não tem nada a ver com o retorno da cultura em Jales
Belas palavras do Pit Bull. Sempre com comentários esclarecedores e inteligentes. Parabéns
MAS CADÊ O DINEHIRO DO PONTO DE CULTURA. A PREFEITA USOU AONDE….E AS ENTIDADES QUE NFORAM CONTEMPLADAS NAO QUEREM MAIS O DINHEIRO…FOI O PARINI QUE ASSINOU O CONVENIO DE 900 MIL PRA CULTURA. O QUE FIZERAM COM O DIN DIN…TAVA DEPOSITADO NA CONTA, SEGUNDO DIVULGARAM…5 PONTOS DE CULTURA….E AÍ SEU CRAYTON…VOCE NAO É O KARA…..RESOREVE ISSO AÍ, FALARAM ISSO NO FÓRUM???OU VAI FAZER DONTA DEONOVO….E PORQUE SÓ A ELITE PODE FICAR NO TIATRO, E AS OUTRAS NAO PODEM……MUDA JALES…..MUDA PRA ONDE.
O Forum se reuniu com amplar participação da sociedade civil, quase uma centena de cidadãos debatendo, construindo propostas visando a valorização e o fortalecimento da Cultura.
Os agentes políticos que se fizeram presentes viram a seriedade e a importância das atividades desenvolvidas pelo Forum Permanente da Sociedade Civil na Cultura.
O “povo da cultura de Jales” sai na frente dando o exemplo para os demais setores da cidade e tambem da região. É com organização e participação popular que se constoem as Políticas Públicas de Estado, permanentes, que se dialoga com os Governos, transitórios que são. Ao governate cabe o uso de seu Poder Discricionária, decidir se vai Governar com o Povo, ou não…
A cultura resta fragilizada em grande parte dos locais e situações. Quero fazer só uma pergunta que “in tese” não precisa de resposta: Qual a cultura do gestor da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo – aquele pássaro?