NEW CORPUS APRESENTA ESPETÁCULO EM PROL DA SANTA CASA

(por Vívian Curitiba)

Consciente de sua função social, a academia de dança New Corpus apresenta no dia 29 de Fevereiro, às 20 horas, no Teatro Municipal, o musical “Nossos ídolos ainda são os mesmos”. Os ingressos serão vendidos a R$10,00 e toda renda será revertida para a Santa Casa de Jales.

A apresentação que tem 115 bailarinos conta a história dos astros da música desde a década de 50, passando pelos anos 60, 70, 80, 90 até os dias atuais. O musical revela que mesmo com o passar dos anos, ídolos como Elton John, Michael Jackson, Raul Seixas e Shakira, ainda são a preferência do grande público.

Quem assistir ao espetáculo de dança poderá conferir performances de jazz, balé, dança do ventre, sapateado, street dance entre outras.

Os ingressos já estão à venda na Santa Casa e na academia New Corpus. Mais informações, ligue: (17) 3622-5000 – ramal 5003 (falar com Glauce).

6 comentários

  • anonima

    Engraçado…parece que só existe a santa casa em Jales…e as outras entidades que prestam serviços para a população???…..ajudam a Santa Casa porque nunca foram lá para serem atendidos pelo SUS…é um descaso.. uma humilhação..até pra ser internado dá trabalho…imagina pra engessar alguma fratura…meu Deus…uns funcionários mal educados….sei que atendem muitas pessoas mas, não da maneira que a população usuária merece e tem direito.

  • Patrícia Galvão (a verdadeira)

    Falou e disse!

  • moradora de jales

    E tanto bra bra bra com a santa casa q alguem precisa dar aula de educacao para alguns funcionario.A clase do sus sao tratados muito mal nossos idosos precisa de carinho ou um Bom Dia com amor Como e no Hospital do cancer.senhor Provedor faca uma visita SURPRESA INCLUA A Ortopedia

  • Cecília

    Cardosinho, o telefone informado deve estar errado. Não consegui concretizar a ligação.

  • Houve um erro no telefone informado (enviarei uma errata). Favor corrigir para (17)36225000 – ramal 5003 (Falar com Glauce). Os ingressos estarão à disposição a partir de amanhã a tarde, dia 10/02.
    Qualquer reclamação pode ser passada a Ouvidoria da Santa Casa com Jihan Said pelo telefone (17) 36225000 – ramal 5088 e vamos procurar resolver o quanto antes.
    Grata

    • Olá..o mais correto seria se tive-se informado o telefone da própria “ACADEMIA NEW CORPUS
      Av Salustiano Pupim 1962 – Jardim São Jorge
      (17) 3632-4620 Jales, SP”.. e alem do mais sera uma “Reapresentação do espetáculo do final do ano passado”..os convites vão começar a serem vendidos a partir do dia 14/02 segunda-feira. Mas não sendo chato poderia ter colocado uma foto recente do espetáculo!!
      Agradeço a compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *