NICE ACOMPANHA DESEMBARGADOR EM VISITA AO FÓRUM DE JALES

desembargador1

E quem disse que Nice e Callado já não andam pela mesma calçada? A notícia foi enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

Na tarde de sexta-feira, dia 12, o Fórum de Jales recebeu a visita correcional do desembargador da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Manoel Ribeiro. A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice prestigiou a visita acompanhada pelo vice-prefeito Pedro Callado. 

A Audiência Pública, designada pelo corregedor geral da Justiça, contou com a presença de funcionários do Poder Judiciário e magistrados que tiveram a oportunidade de fazer reivindicações, inclusive a construção do novo fórum. 

De acordo com o diretor do Fórum de Jales, o juiz Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba, o Fórum funciona de forma improvisada, com espaço físico inadequado e pequeno. “Nosso Fórum tem 37 anos e apesar de todos os problemas com o espaço físico é um dos mais respeitados do Estado de São Paulo devido à competência e empenho de nossos funcionários”. 

Na oportunidade, a prefeita Nice declarou o desembargador José Manoel Ribeiro Hóspede Oficial do Município. “É uma honra para nós jalesenses receber visita tão ilustre. O desembargador foi auxiliar de cartório em Jales entre os anos de 1968 e 1972 e com empenho, dedicação e amor à profissão chegou a tão importante cargo que exerce com maestria”. 

A prefeita solicitou o apoio do desembargador para a criação da Cidade judiciária de Jales, outra importante reivindicação da população.

16 comentários

  • CLODOVIL

    Esses botões estão explodindo , a prefeitura está fazendo um bem danado pra ungida.Tá sacudida.

  • Anônimo

    Pergunta pra ela o que é um desembargador? Conveniente levar o vice no lugar onde é terreno dele. Saiu do fórum cada um novamente pro seu lado. Essa mulher está saindo pior que a encomenda.

  • anônimo

    Ela não foi com o vice-prefeito, ela chegou com o assessor de imprensa, o famoso, esperou um bom tempo, qdo chegou o desembargador dr. José Manoel Ribeiro de Paula, acompanhado dos magistrados dr. Fernando, dr. Curitiba e o ex-juiz vice prefeito Callado e ficou sentado junto as demais pessoas no público, só foi chamado p tirar a foto,qdo da entrega do documento acima, pelo que percebi, os dois não estão se bicando kkkk
    Tbem fiquei sabendo que o desembargador foi auxiliar no Cartório do Segundo Ofício de Jales, porisso esse carinho pela cidade, se mostrou uma pessoa muito humilde, simples, gente boa, atendeu a todos que o procuraram após o término do evento, tirou fotos com funcionários, pode ser chamado de sangue bom..

  • Anônimo

    A COMBINÂNCIA DO LOOK TÁ DE ACORDO COM A PESSOA, SÓ FALTOU A BOLSA AZUL.

  • Alessandro Martins Prado

    Incrível como esse governo municipal ainda não conseguiu fazer nada relevante em quase oito meses de “trabalho”. Ultimamente só vejo a prefeita aparecendo em foto de congressos e eventos, é o que tem para dar? é isso? foi só isso que conseguiu produzir até o momento? E o Dr. Pedro Calado? tão admirado e respeitado no meio jurídico e por nós advogados e professores que o temos como um exemplo, como foi se envolver em uma barca furada dessa??

  • PPPPP

    KKKKKKKKKKKKKKKK Dr pedro!!!KKKKK

  • anônimo

    Hoje conversei com um respeitado empresário de Fernandópolis e até ele estava criticando o Callado, que m. que ele fez, apoiando a UNGIDA e ferrando Jales, agora fica dando uma de maria arrenpedida. É importante dizer que quem tramou tudo isso chama-se ANALICE FERNANDES e o Callado foi nessa fria.

  • Lelito

    Se não fosse o Calado certamente ela nao teria sido eleita.

    • Anônimo

      Certamente que não, o Callado quis dar uma de esperto em Garça e Flá, traindo um pacto firmado por ambição desmedida, agora ele amarga a loucura de conviver com as loucuras e despreparo da rainha de copas… solta este coelho doutor e reconheça sua culpa no trato público… sem conversinha de fazer governo paralelo, mas refazendo seus passos

  • Anônimo

    Ta gorda em fia?!

  • Lelito

    Callado precisa refletir com que imagem ele quer ficar na história de Jales.

  • professora

    Senhor cardosinho não sei se vc sabe mais nas emeis só pode dar comida 2 vezes para criança sendo que são tão pouco as duas vezes que não da 1 prato, eles colocam estas firmas terceirizadas que não deixam as crianças repetir, estou falando porque fui substituir aula na emei gema prandi e La as crianças só pode comer 2 vezes ai não sabendo dei 3 vezes a merendeira falou que não podia que era ordem da nutricionista, mais fiquei com muito do da criança pois era canja de arroz mais era tão pouca as duas vezes , pois só se coloca meia concha de comida,isso é humilhante saber que as crianças de Jales estão na verdade em um deposito de crianças onde os professores que estudaram para isso tem que ver crianças querendo comer e não poder, pago meus impostos e estou muito triste com a cidade de Jales já que em vitoria as crianças comem de verdade, e fora que a comida tem uma cara ótima prefeita Nice se ver esta mensagem tome vergonha e ajude Jales vc prometeu isso ao povo não os iluda mais uma vez .

  • anônimo

    Professora,é uma fatia de pão e meia xicara de café com leite no café da manhã,eu também já vi estes almoços é uma pena o que fazem com estas crianças.

  • anônimo

    Eles fazem isso por que paga por prato sujo.

  • professora

    Então ate onde vocês de jales vão aguentar eu não sou de jales mais gosto dessa cidade e tenho amor pelas crianças, acho horrível o alimentação das escolas de Jales não estou falando da emei onde fui muito bem recebida somente da firma terceirizada que esta ganhando muito para jogar comida no lixo e não deixar as crianças comerem, hoje mais uma vez era salada de fruta e sobrou uma vasilha cheia e jogaram no lixo com praça de se arrumar a cozinha não deixaram as crianças repetir, falam as nutricionistas que é para as crianças não engordar affs tudo crianças carentes desculpe meu desabafo mesmo não sendo de Jales estou muito triste com esta situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *