NICE ATENDE RECOMENDAÇÃO DE MP E RETIRA PROPAGANDA DE ÔNIBUS CIRCULAR

Como os prezados leitores sabem, em fevereiro deste ano o ex-fogueteiro Matogrosso, também conhecido por Lauro Figueiredo, protocolou uma representação junto ao MP Eleitoral de Jales, denunciando as propagandas da prefeita Nice nos ônibus circulares da Viação Jauense.

OFICIO PREFEITA CUMPRINDO A DETERMINAÇÃOPois bem, no final de maio o ex-chefe de gabinete Roberto Timpurim enviou um memorando à prefeita Nice Mistilides (cópia ao lado), comunicando que, em cumprimento às recomendações do MP, as propagandas tinham sido retiradas.

A retirada das propagandas foi providenciada depois que o Ministério Público, com base na denúncia de Matogrosso, abriu um inquérito para investigar possível afronta ao princípio da impessoalidade.

Na propaganda, que, como se pode ver lá em cima, continha o logotipo da administração municipal, a Prefeitura anunciava uma nova linha do transporte coletivo, acompanhada dos dizeres “Promessa Cumprida”.

E o pior de tudo é que a prefeita nem tinha prometido isso. Na verdade, a implantação de uma linha de ônibus circular até o Hospital de Câncer foi um pedido da Câmara à Viação Jauense. A prefeita apenas pegou carona.

8 comentários

  • Nao virou nada

    Ela ja conquistou os seus 5 minutos de fama ou propaganda. Pode tirar.
    O mundo e’ dos espertos

  • Descontente

    Pior de tudo é que a circular nem passa mais.

  • Anônimo

    A Nice não faz nada mais que obrigação, ou seja, as conquistas dela não atingem nem o nível da obrigação. E pior que se vangloria com isso.

    Desclassificação total.

  • amigão

    Cardosinho, co todo respeito, logo que conhece o Plano de Governo inteiro da prefeita e que foi registrado em cartório, vc sabe e aposto com vc que está escrito no palno. O pedido da Câmara foi depois iniciou o a administração da prefeita e o vereado Rosalino pegou o plano e estava trabalhando em cima do compromisso da prefeita e aproveitou a ideia e fez pedido. Portanto corto o saco se não estiver no plano , quer valer, Cardosinho?

    • Amigão, estou vendo que você não tem muito apego ao seu saco. A linha para o Hospital de Câncer já vinha sendo solicitada desde o governo anterior. Os vereadores aproveitaram uma reunião com o gerente da Viação Jauense, quando se discutia o aumento do subsídio repassado à empresa, para arrancar dele o compromisso de que a linha seria implantada. A tua prefeita só pegou carona. Por sinal, parece que ela não repassou o subsídio como tinha sido combinado, e a empresa suspendeu a linha para o HC.

  • ANÔNIMO

    o AMIGÃO, VAMOS CORTAR O SEU SACO KKKKKKKKKKK, ASSIM VC FICA PEGANDO NOS SACOS DOS OUTROS KKKK

  • EU E ELE

    AMIGÃO dos incapazes do Executivo você bem que poderia ficar sem essa. Em boca fechada não entra mosquito.

  • Cuiabano

    De certa forma foi uma derrota para a prefeita. Certamente o MP vai continuar investigando a Improbidade, pode haver sim condenação. O fato é que só agora, cerca de 1 ano e meio depois, as representações do Mato Grosso estão começando a dar resultado. Até o fim do mandato tenho certeza que a prefeita vai estar com algumas condenações no curriculum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *