NICE E CALLADO RECEBEM PROVEDOR DA SANTA CASA

A notícia foi enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva – Nice, recebeu no gabinete nesta segunda-feira (04), a visita do provedor da Santa Casa de Jales, José Pedro Venturini. Também participaram do encontro, o vice-prefeito, Pedro Callado, o presidente do conselho deliberativo, José Luiz Socorro e o presidente do PSDB local, Carlos Cardoso. 

Venturini apresentou à prefeita e seu vice, as melhorias feitas no hospital e os novos serviços, como o atendimento presencial de algumas especialidades – dispensando assim plantões à distância. 

O provedor aproveitou a oportunidade para pedir empenho no aumento do repasse dos recursos do CONSIRJ – o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales. Nice agradeceu a visita e se colocou a disposição afirmando que enquanto for prefeita e presidenta do Consórcio continuará sendo uma grande parceira da instituição.

16 comentários

  • Coriolano

    Gostei da representatividade do PSDB, parabens cardoso, a politica é coisa mesmo de sem vergonha, como pode um partido que foi menosprezado pela prefeita ainda tem coragem de ir conversar com ela , ponto para a prefeita , cambada de PUXA SACO.

  • Bolo de Aniversário

    Cardoso esta com cara de b…, parece-me que o vice também esta pelo jeito com gosto de m…. também. Acorda Jales. kikikiki

  • luiz

    nossa………. como vcs falam besteiras. Vcs estao bravos porque? So’ por que perderam a eleiçao?

  • Anônimo

    Chego a conclusão que entre ser vice da Nice ou perder a eleição, é melhor perder a eleição, pois sai derrotado mas de cabeça erguida, enquanto ser vice sai vitorioso, porém humilhado, escrachado… o verdadeiro levou mas não ganhou.
    O pastor removeu três funcionários que estavam na sala que seria do vice, e se apossou da mesma, e o vice vai ficar mesmo chupando o dedo kkkkkkkkkkk
    Bem feito para o vice e seus partidários chupaaaaaaaaaaa

  • Anônimo

    LUIZ SE LIGA MEU CARO, PERDEMOS A ELEIÇÃO MAS NOSSO CANDIDATO CONTINUA O MESMO, AJUDANDO A POPULAÇÃO, TRAZENDO CONQUISTAS PARA JALES, NÃO TRAIU NINGUÉM, NÃO DEIXOU NINGUÉM A VER NAVIOS. AO CONTRÁRIO DA PREFEITA DOS PROFETAS QUE PASSOU A MÃO NA BUNDA DO TUCANATO QUE AGORA FICA CHORANDO NO CAFÉ DA 11 COM A 06 POR QUE NÃO GANHARAM AS BOQUINHAS KKKKKKK BEM FEITO!!!!

  • luiz

    Com um mes de governo Nice, eu nao vi nenhuma conquista do candidato perdedor para Jales. A nao ser promessas de verbas de ambas as partes. Acho que o consolo da sua derrota e’ a falta de cargos para o PSDB. De um tempo para ver o que acontece e pare de chorar

  • Coriolano

    Para vocês verem o PSDB não tem espaço, ela chamou o Martini para compor.
    Imagina

  • Anônimo

    Olha que engraçado
    O Secretário de Administração Pastor Luciano, se apossou da sala que seria do Vice Dr. Pedro, colocou um adesivo refletivo no vidro da porta e praticamente se isolou com seu fiel escudeiro Julio.
    Porque será que necessita de tanto isolamento, será que este Pastor estará administrando suas farmácias e a Igreja Assembléia de dentro desta sala, será que coisas ocultas irão acontecer naquela sala e o vice como fica?!?!?!
    Pelo visto o Pastor fará com que os funcionários sintam falta do Japonês, e a população do Parini.
    Deus por favor perdoe, eles não sabem o que fazem…….

  • Lascados

    Esses membros do PSDB de Jales não têm limites. Levaram o “toco” da Nice e mesmo assim ficam puxando o saco (!!!) dela. Vão se organizar e lamber as feridas, pois as tetas já foram tomadas e não sobrou para ninguém do PSDB.

  • ANONIMO

    governo estadual e psdb, ela vai precisa calma….

  • Curiosa

    Com a Santa Casa ninguém se preocupa e os comentários foram somente te cunho estritamente político. Saúde é coisa séria, colegas. O hospital não tem partido e precisa da ajuda de todos.

  • Anônimo

    KKK QUEM VAI PRECISAR SÃO OS DEPUTADOS. OU VOCÊ ACHA QUE O CARLÃO E A ANALICE VÃO SE INDISPOR COM A PREFEITA SÓ POR QUE ELA NÃO ARRUMOU AS TETINHAS PROS DESOCUPADOS DESTE PARTIDO MORTO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *