NICE VAI A SÃO FRANCISCO E PARTICIPA DE LEILÃO EM PROL DA SANTA CASA DE JALES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) participou no domingo (10) em São Francisco do terceiro leilão naquela cidade em prol a Santa Casa de Jales. O evento que contou com a participação de centenas de moradores foi realizado na praça pública do município. 

Durante a festa, Nice aproveitou a oportunidade para “agradecer a receptividade dos moradores da cidade e destacou a importância de levantar recursos financeiros para a manutenção de um hospital tão importante para a região”. A prefeita foi recebida pelo prefeito, Maurício Honório de Carvalho, a primeira dama, Maria Denisia Gouveia de Carvalho e o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini.

O evento teve a participação da dupla sertaneja Alex e Mansueli que fizeram um show beneficente.

8 comentários

  • dony

    Parabens a cidade de são francisco só assim mesmo para as nossas santas casas sobreviverem se dependermos dos governos élas fecham todas .
    parabens a todos por esta iniciativa

  • anonimo

    todo mundo agora quer ficar bonzinho na fita… cuidado viu nice o flá ajudou tanto a santa casa e ve o q ele ganhou em troca…. pouca gente sabe reconhecer o q ele fez pela santa casa… quem sabe vc tem mais sorte q ele!!! Pq eu ainda continuo achando q a santa casa merece ajuda sim… e tenho certeza q o flá vai continuar ajudando como sempre fez…. mas tem um pessoal ali q não sabe reconhecer não… mto triste isso viu…

  • MORADOR DE JALES

    Parabens a cidade de SF pela atitude porem a Ungida só deve ter ido la no leilão para aparecer nas fotos , como gosta de tirar fotos essa aprendiz de prefeita , SO DEUS , trabalhar que é BOM NADA ……….

  • JUREMA

    Anônimo, a Santa Casa precisa de TODOS os políticos e pessoas que queiram realmente ajudar a entidade que é filantrópica e não tem condições de bancar sozinha com o valor enviado pelo governo independente de brigas de partidos. O Flá foi sim um grande amigo do hospital e muito mais ainda o seu vice Garça que revolucionou a entidade. O Flá ajudou pensando na população e não nos votos que ele teria dentro do hospital. Mesmo assim é bom lembrar que Flá e Clóvis juntos tiveram a maioria dos votos. O que é reconhecimento pra você? Num universo de mais de 300 funcionários é justo dizer que tem “um pessoal ali que não o reconheceu?” O voto é livre e cada um tem a consciência de votar conforme suas convicções, afinal 1% de diferença é pouca coisa, né?

  • Pit Bull

    Gostaria de saber se a Prefeitura de Jales está cumprindo o repasse de verba para a Santa Casa.

    Caso positivo, até lhe dá o direito das fotos, caso contrário, faça primeiro a sua parte, depois a propaganda eleitoreira.

  • TO LOCO

    OLHA A CARA DE ME ENGANA QUE EU GOSTO DO VENTURINI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Diego Morales

    Achei ela até bonitinha de bonezinho, só que meio gordinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *