NISHIMOTO HOMENAGEIA ALUNOS E PROFESSORES POR DESEMPENHO EM OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

dsc02607-ed

Professores das escolas “Dom Arthur” e “Euphly Jalles”, além de alunos e pais de alunos, acompanharam a sessão de segunda-feira, 12. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

nishimotoForam discutidas, votadas e aprovadas por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira, 12 de dezembro, as Moções de Aplausos nº 32, 33, 36, 37 e 38, de autoria do vereador Sérgio Yoshimi Nishimoto, que manifestaram calorosos aplausos a alunos, professores, coordenadores e diretores das escolas Dom Artur Horsthuis e Dr. Euphly Jalles, pelo desempenho de seus alunos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP/2016. 

A Moção nº34/2016, encaminhada à Dirigente Regional de Ensino – Região de Jales, Marlene Medaglia Cavalheiro Jacomassi é extensiva aos demais profissionais do ensino daquela instituição e manifestou-lhes os mais calorosos aplausos pela premiação conquistada pelos alunos das Escolas Estaduais de Jales, particularmente as Escolas Dom Artur Horsthuis e Dr. Euphly Jalles, na OBMEP/2016, com destaque para sete alunos medalhistas de ouro, prata ou bronze, mais outros trinta e quatro alunos citados com menção honrosa por seus desempenhos.

“Esta premiação é resultado do árduo trabalho dos profissionais do ensino de nosso município em favor da educação, que tem gerado resultados tão distintos em nossa Diretoria Regional de Ensino e de fundamental importância para a efetiva inserção social futura de nossos estudantes”, finalizou o vereador Nishimoto, através das Moções apresentadas.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *