NO DIA DO TRABALHADOR, MATOGROSSO TENTA DAR TRABALHO À PREFEITA NICE

DSC00586-pqO infatigável Lauro Figueiredo, o Matogrosso,  que andava meio que recolhido às suas trincheiras, resolveu voltar à prática do seu atual esporte preferido: pegar no pé da nossa amada prefeita Nice Mistilides.

Dessa vez, o mote é a realização dos Jogos Regionais. Matogrosso protocolou, ontem à tarde, uma representação junto ao Ministério Público, onde pede uma apuração das condições em que serão realizados os Jogos Regionais de Jales.

Ele alega que, faltando menos de 60 dias para a realização dos Jogos, as praças esportivas de Jales estão entregues ao abandono. Por conta disso, ele pede ao MP para apurar se as praças esportivas estarão atendendo as normas de segurança exigidas pelos bombeiros e de acessibilidade aos portadores de deficiência física.

Mas não é só isso: o ex-fogueteiro diz que os banheiros públicos de nossas praças não estão em condições de receber os visitantes e pede, também, que sejam verificadas as condições de segurança das escolas municipais que irão abrigar os atletas.   

35 comentários

  • Perplexo

    Cardosinho, por favor, me ajude entender uma coisa. Estive na Assembléia dos Servidores Municipais estes dias e ouvi em alto e bom som que este senhor da foto só fez prejudicar os servidores com as suas denuncias (não posso afirmar que isto é verídico), mas as palavras saíram dos lábios do presidente do Sindicato, e também vejo em seu blog que corriqueiramente ele usa deste subterfúgio para fazer barulho. Entendo que ele tem todo direito, pois isto é democracia, e ele esta exercendo seu direito de cidadão, mas acho que esta faltando critério em suas decisões, pois tudo aquilo que é em excesso é prejudicial, até remédio. E outra coisa, ele toda hora trazendo os holofotes para si, não estaria pondo em risco sua própria aposentadoria, uma vez que dentro do plenário da Câmara Municipal, ouvi dizer que ele é aposentado por invalidez? (Me corrijam se eu estiver errado, por favor).

    • palhaçada

      Esse homem precisa pendurar uma melancia no pescoço é um idiota só pertuba.VAI UMA PERGUNTA O QUE ELE FEZ DE BOM PRA JALES ATÉ HOJE? CITE APENAS UMA BENFEITORIA./RÍDICULO. DESOCUPADO

  • kkkkkkkk

    kkkkkkkk ridículo esse cara

  • Bolo de Aniversário

    Parabéns Matogrosso senão tem dinheiro para nada como tem dinheiro para contra partida da Prefeitura quando da realização dos jogos. E nem se fale dos banheiros!!!!!! Vergonhoso!

  • Mineiro Come Quieto

    É isso aí Betto e Matogrosso, chega o reio! Em total apoio aos dois fogueteiros, ao governo incompetente: CASSAÇÃO JÁ!

  • Mineiro Come Quieto

    Thiago Abra quero que saiba que se continuar assim (não fazer igual alguns, que já estão em cima do muro), voce será meu candidato a vereador em 2016, e de toda minha família!

  • Lésbica

    Esse mato grosso deveria ser delegado policial .kkkkkkkkkkk

  • anonimo

    Lá vem esse bobo da corte de novo. Não ganha uma no MP.

  • Anonymous

    Vai trabalhar Cardosinho. Sai da internet.

  • Brasil

    Estamos na contramão. Numa cidade que amamos, devemos nos juntar para garantir a realização.
    Vamos limpar os banheiros, varrer, carpir e arrumar. Aos sabados e domingos, todos juntos.

    • Anônimo

      Kkkkkkkkk ja trabalho cinco meses no ano pra pagar o prefeito, seus acessores e demais funcionários municipais pra fazer isso, cuidar do município. Nao vou deixar eles dormindo e eu fazer isso, ne. Gozaçao ca monha cara. Kkkkkk

  • Esse Matogrosso não é quem aparenta ser! Também tem os seus podres. É que a Nice ainda não descobriu…

  • DETONADOR

    O MEU AMIGO MATO GROSSO VOCÊ TAMBÉM TEM O CORAÇÃO CHEIO DE ÓDIO COMO O BETTO MARIANO E TRABALHA PRA OPOSIÇÃO NÉ, KKKKKKKKKKKKKK

  • AMIGA

    parabéns , parabéns matogrosso ,E que deus proteja todos eles;

  • zé mendes

    Vai cassar alguma coisa pra fazer Ney Matogrosso

  • Orlando Matheus

    Quem telhado de vidro não pode jogar pedras no telhado do vizinho , Promissão nele , chama a ambulancia urgente !!! kkkkkkkkkk Lugar de doido é no hospicio !!! kkkkkkkkk

  • Cuiabano

    Esse Lauro só pode estar a serviço do Abra e do Callado. Na greve só ficava ao pé de orelha com o Abrinha. Acho que uma pessoa que está aposentada por invalidez não poderia puxar bloco de greve, ou poderia? Acho que ele sabe o que faz, já que o Abra, o Callado e o advogado lá de Taboão estão munindo ele de informações de leis.

  • Funcionário

    Dizem que o Fra paga 1500 todos os meses para ele fazer estas barbaridades e verdade Cardosinho?

  • Profeta

    Concordo plenamento com o amigo “Perplexo” seus comentários a respeito dessa pessoa são bem fundamentadas. Esses dias atrás escrevi para o meu amigo Cardosinho que aqui em seu blog ele estava dando muita corda para esse cara. Concordo tambem que vivemos em uma democracia, a cidade está uma mer…, totalmente sem comando, agora vem o cidadao e vai ao MP com acusações ridiculas, e que ja sabemos que nao virará nada. Ora, vamos correr atrás de cobrar obras, progresso. E tem mais nao fui eleitor da Ungida, mas estou de saco cheio desse cara. So quer se aparecer. Vai trabalhar moço.

  • somos contra os politicos

    Nao vamos perder tempo mais com esse individuo
    Pula para a outra noticia

  • Anônimo

    Prezado Mato grosso vá Pra PQP seu FDP!Fudeu com todos os funcionalismo publico muncpal, deveriam fazer uma nova pericia pre ver se ele não em condições mesmo de trabalhar!

  • Abraham Lincoln

    É evidente que este indivíduo tem lastro político em suas investidas contra a administração municipal. Não acredito que alguém, por mais fervoroso defensor dos direitos coletivos e individuais que seja, dispense tanto tempo de sua vida a uma causa sem que lhe seja oferecido algum retorno, seja ele financeiro ou de outra espécie, como favorecimentos pessoais. Não tento aqui defender a incompetente administração municipal que, reiterando o que já disse em outras oportunidades, é péssima até o momento. Contudo, não acho justo ou legítimo que abutres de plantão usem o pífio desempenho gestor da senhora Eunice Mistilides como escada para o “sucesso”.
    Sugiro ao impetuoso bastião da moralidade, senhor Lauro Figueiredo, que direcione sua fúria investigativa e delatora às demais camadas dos poderes executivo e legislativo da nação, donde os corruptos, em sua maioria da situação, se fartam com a máquina pública, sobretudo agora, quando o custeio das campanhas eleitorais se faz necessário.

  • Márcia

    mato grosso e cardosinho deveria procurar o que fazer seus idiotas

  • sou contra os politicos

    Esta na hora do Instituto de Previdencia Municipal ter coragem e colocar mais critério e rever essa aposentadoria por invalidez. Não há nenhum tipo de avalição periodica para ser feito por um médico credenciado pelo Instituto?

  • anonimo

    Que coisa ridícula essa foto dele. Ele deveria estar trabalhando.

  • Jimmy Cárter

    Ehhhh Abrahan Lincoln… Kkk

  • zuchi

    O Mato-Grosso está certinho, nossas praças de esporte estão um lixo. serão 70 delegações de 70 cidades. Vamos passar vergonha!!

  • Cuiabano

    Cardosinho é verdade que o Abra fica incendiando o Mato Grosso para tentar cassar a prefeita? Que o Callado é o homem forte da argumentação jurídica das representações feitas pelo MT??????????????????????????????????

    • Não tenho conhecimento sobre as relações políticas entre o Tiago Abra e o Matogrosso. O que sei é que, aparentemente, a tentativa de cassar a prefeita – o que eu considero um golpe – está sendo urdida por pessoas que já foram próximas à ela.

      • PINOQUIO

        LIGA DA JUSTIÇA PARA CASSAR A NICE:

        -SUPERMAN – JUIZ CALLADO
        -MULHER MARAVILHA – CANALHICE
        -LANTERNA VERDE – TRAÍRA ABRA
        -BATMAN – MATOGROSSO
        -AQUAMAN – BETTO MARIANO

        CHUUUUUUUPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAA JALES.

  • Cuiabano

    Uma vergonha, se realmente o Abra, o Callado e mais alguns aproveitadores de plantão estiverem usando o Mato Grosso, com falam por aí, seria uma vergonha

  • jumentao

    Quer ver esse palhaço da foto acima pular e dar cambalhota é só oferecer dinheiro. Coitado de quem se apoiar nessa pessoa ja ja ele tira o corpo e te deixa estatalado no chao.

  • Vania

    Eu sempre ouvia falar muito desse cidadão se é que podemos chama-lo assim, mas agpra que estou próxima vejo o quanto é interesseiro e que não esta nem ai para com os colegas servidores, se não fosse ele ter entrado no MP com o processo das Portaria, ja estariamos com nossa reposição acertada e teriamos acabado com essa novela, mas o cara só pensou na “fama” que iria ter se desse “certo” seu tiro. Uma pena que ao invés de ajudar ele nos prejudicou e muito, tanto que sumiu nem nas assembléais vai mais, pq se for vai ser linchado, pode apostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *