NO FACE, TONINHO CRUZ MANDA TIAGO ABRA ‘CALAR A BOCA’

Screenshot_2016-03-08-21-49-37-bA novela envolvendo o suposto fechamento do Aeroporto Municipal de Jales – aeródromo, para os íntimos – promete novos e interessantes capítulos.

No capítulo de hoje, o prefeito Pedro Callado garantiu que o comandante Messias – responsável pela escola de aviação que funciona no aeródromo – tinha conhecimento sobre a intenção da Prefeitura de “privatizar” o Aeroporto.

Mais do que isso: o comandante, segundo o prefeito, tinha demonstrado interesse em assumir o Aeroporto, desde que fosse, no mínimo, por cinco anos.

Callado, de outro lado, bate na tecla de que o Aeroporto não será fechado. Já o comandante Messias garante que o Aeroporto já está fechado e que o mundo inteiro já sabe disso. Pelo visto, teremos que aguardar os próximos capítulos para descobrir quem está com a razão.

Em outro núcleo da novela – o das redes sociais – as discussões também estão acaloradas. Vejam, por exemplo, a participação do empresário Toninho Cruz na página do vereador Tiago Abra, no Facebook.

Como se pode ver no “print” acima, Toninho diz, a certa altura da discussão, que “se depender de vocês, ele (o aeródromo) vai virar um lixão” e que o vereador – aliado do prefeito Pedro Callado – “não sabe o que fala”. E manda Tiago calar a boca.

Nota: os comentários ficaram pouco tempo no ar e foram logo apagados.

Em Tempo: o repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, está preparando matéria especial sobre o caso do Aeroporto para A Tribuna deste final de semana. O Carioca, por sinal, foi o primeiro a noticiar que a escola de aviação não estava pagando o aluguel combinado com a Prefeitura.

40 comentários

  • Anônimo

    …… parabéns Toninho Cruz, alguém precisa de colocar esse vereadorzinho puxa saco desse prefeito que nunca diz nada no seu devido lugar.

  • k ga h chado não é mole

    Loucura loucura! É possível os dois calarem a boca. . . Um é cupincha do Dotorzinho (prefeito) ou outro é puxa do Parini.

    Então deixamos essa conversa de lado e vamos ao que interessa.

    Afinal, Cardosinho! Essa cidade ainda tem jeito?

    Cadê o asfalto?
    Cadê o dinheiro do IPTU e IPVA?

    Cardosinho, ouvi falar que o dr.(prefeito) pretende fazer asfalto e cobrar da população, fazer um carnezinho para cada cidadão? Ouvi no próprio passo municipal essa conversa. Procede?

  • JALES ACABOU

    ISSO É A CARA DA NOSSA CIDADE.. ESTAMOS ABANDONADOS E TODOS OS POLÍTICOS DE JALES DEVERIAM DEIXAR A CIDADE.. SO TEM PORCARIA.. NUNCA VI NADA IGUAL E DEVERÍAMOS CONTRATAR UM PREFEITO. IGUAL TREINADOR DE FUTEBOL… JALES SÓ TEM INCOMPETENTE NO COMANDO.

  • JALES

    Esse Toninho cruz não sabe nada de nada, ajudou a Nice acabar com jales. Essas porcaria no centro da cidade e suas calçadas mal feita, essas rotatórias tudo ideia de um gerico : Toninho Cruz, puxador de saco dos donos dos teco-teco e do comandante, que só quer ganhar dinheiro as custas da prefeitura.
    Aeroporto, esta aparecendo mais é com um Hotel, onde ficam hospedados, os alunos da escola. Comandante some de Jales e leva o Toninho.

  • ZOIUDO

    Toninho Cruz e Comandante Messias paga os aluguéis atrasados para a prefeitura, ou mostras os recibos . Quanto é o aluguel dos quartos nas acomodações do aeroporto , para os alunos?

  • anônimo

    Já esta fazendo politica contra o Dr. Callado Toninho Cruz? Qual será seu cargo se teu candidato ganhar?

  • Abraham Lincoln

    Não é aeroporto de vôos comerciais regulares. Não atende a cidade ou a região com atividade de interesse público. Até onde sei, ainda não é vultoso o numero de jalesenses que possui aeronave particular. Ora, nada mais justo, então, que entregar à iniciativa privada (por meio de contrato de concessão com percepção de renda para o ente público) a exploração do aeroporto. Não consigo entender o mi mi mi. Outras prioridades…

  • Peter buraco

    SE MERDA FOSSE PICHE NÃO HAVERIA MAIS BURACOS, JALES ERA UM TAPETE. ESSA ADMINISTRAÇÃO SÓ FAZ KAKA, AGORA CHEGOU A VEZ DO AEROPORTO. O DR ADORA CANETAR JALES, JÁ CANETOU DUAS VEZES, SÓ DEUS SABE QUAIS ÀS OUTRAS QUE VIRÃO

  • Gerôma.

    Olha a foto da Sandra Roberta!!!!! Maravilhosa!!!! Essa enfermeira, esposa do Antônio Cruz, foi e melhor das enfermeiras do Centro de Saúde (Hoje AME).

    Quem a conheceu sabe! Quem trabalhou no Centro de Saúde na mesma época que ela deve ter saudades.

    O que tinha a Nice de autoritária, improdutiva e hipócrita, tinha a Sandra Roberta Alves da Cruz de competente, acessível, compreensiva, justa.

    Tenho muitas saudades da Sandra Roberta e da Amélia Tsuchia.

  • Anônimo

    Fechar o aeroporto eh um prejuizo para Jales.
    Tem empresarios que veem a cidade de aviao isso eh bom.
    Empresarios que investem na cidade que possuem empresas que geram empregos.
    Não sei quem ganha com o fechamento?
    Não entendo a revolte de alguns com quem possui aeronave…. Qual o crime ser bem sucedido?
    O Aeroporto nunca gerou renda para a cidade, se estao mantendo ja estão poupando a prefeitura de despesas ao contrario de outros lugares que estão abandonados virando verdadeiros criadouros de dengue.
    Se fechar quanto a prefeitura vai gastar para manter…
    Se for privatizar otimo, porem se ninguem quiser melhor assim doque com a prefeitura gastando…
    Esse fechamento pode ficar mais caro para a prefeitura doque o aluguel.

  • Gabriel

    Toninho cruz teu negócio é trabalhar em alguma administração pública em Jales, seja no governo de qualquer um, então fique quietinho nem teco-teco tens tem negócio é lambreta meu caro. Não estou aqui pra defender vereador nenhum, principalmente este. Então eu pergunto por que não candidata-se a vereador, ,para ver, como és querido pela população.
    O aeroporto tem que ser é privatizado, mas o coronel não quer, pois sua intenção é continuar mamando na teta da prefeitura. Ou seja ganhando se,m pagar.

  • Mal educado

    Esse fechamento do aeroporto proposto pelo prefeito so’ trara’ vantagens a populaçao jalesense se for vendido e pagar as dividas da prefeitura.
    Ou usar o dinheiro para tampar/recapear as ruas da cidade.
    A populaçao tem problemas maiores e necessarios do que manter o aeroporto e essa escola existe para meia duzia de pessoas que o utilizam
    Este cidadao que bate boca com o vereador, deve ter seus motivos para defender a manutençao do aeroporto
    Seguramente nao e’ de nosso interesse

  • COWBOY FOREVER

    Que pena que existe gente sem escrúpulo, educação e sem competência , estamos aqui pra falar de um bem publico que o nosso Dr. prefeito faz questão de querer acabar com a ajudar dos demais secretariados(Ivan, Magalhães e Cia Ltda).
    A nossa cidade esta trazendo bastante coisa pra ca…. agora deixar fechar um bem publico, e ficar com picuinhas, falando de uma pessoa que esta cuidando do nosso aeroporto que muitos não foram la pra ver como esta e como ele estava desde a época quando a secretaria da agricultura estava la…..
    A prefeitura desde então não esta tendo nenhuma despesa e nenhum encargo depois que o representante da escola de aviação assumiu o aeroporto, contrario da FACIP que foi privatizada mais a prefeitura tem que gastar todo ano com funcionários e etc…
    Vamos rever o nosso conceito!!!!!!

  • zé da curva

    Confesso que votei nesse vereador aí. Um dos maiores arrependimentos da minha vida. Mas é assim, ainda bem que aprendi. Errando e aprendendo.
    Esse daí nunca mais

  • Anônimo

    primeiro queria saber em que o Toninho apoiou a Nice? As rotatórias foram com o conselho de trânsito e não ideia da Nice, mas ok. Segundo, o Toninho Cruz não vai se candidatar e nunca se candidatou, e mesmo assim fez mais por Jales do que esse merda do Thiago Abra e muitos políticos. Quem não sabe, vai ver quem conseguiu trazer a polícia federal pra Jales, ou então a sorveteria Ida Yo. E outras mais empresas. Fora que esses comentários não estavam na página do Thiago Abra, e sim de outra pessoa, até porque o Toninho tem mais o que fazer do que ir na página desse Thiago. Mas como sempre o Cardosinho distorce os fatos e passa informações erradas. O Thiago que foi se meter na publicação alheia. E realmente, fechar o aeroporto só ferra com algumas pessoas sim, com certeza, só elas perdem e não a cidade no futuro. Argumento esse de pessoas burras que não entendem nada e provavelmente devem ter votado na Nice. Vamos voltar a andar de charrete, com os eleitores da Nice e alguns outros aqui puxando.

  • Aff

    Toninho Cruz fez mais por Jales do que esse Thiago Abra. Nunca se candidatou e nem quer isso. E quem disse que ele apoiou a Nice só mostra ser uma pessoa muito imbecil mesmo. Procurem saber antes de falar asneira. O problema de Jales são os jalesenses mesmo. Graças a deus saí daí, antes que a cidade acabasse e eu fosse pro buraco junto. Boa sorte a vcs! Espero que pessoas como vc Toninho consigam salvar a cidade!

  • Anônimo

    tiago abra e callado sao pra acabar.

  • de jalesense nao tem nada

    graças a esse aeporto que todo mundo critica, a jovem que tratava de cancer no hospital de cancer de jales, foi de aviao ate sua cidade, onde o hospital ja tinha liberado ela para morrer em paz na sua cidade . e se fosse de carro essa póbre pessoa nao teria como andar 2000 km com a doença que ela estava, para de falar bobeiras, jales sem aeroporto vai ser uma catastrofe, esse tiago abra é outro t……, não sabe de nada vereadorzinho q nao faz nada e so gosta de aparecer em foto

  • nao falem oq nao sabem

    tiago abra seu curriculo perto do toninho sem palavras, e outra coisa, se esse tal de pedro calado fechar o aeroporto mesmo, vai sobrar pra ele ainda, como o povo vota nesse pedro callado que ferrou jales , ficando a favor da minerva e ferrando jales e agora quer fechar o aeroporto, cade prefeito que aparece em jales viui, nao esquece péssoal desenformado que aqui tem hospital do cancer viu

  • JU & MENTO

    A CIDADE ESTA IMPESTEADA DE DENGUE E BURACOS E ESSES ZÉS DOS TECOS TECOS QUEREM FALAR DE AEROPORTO, AH VAI TOMAR LA EM CUMBICA

  • anonimo

    Quero dizer paço com dois s é prá acabar, suspende o outro Cardosinho.

  • Jalesense

    Apoio a decisão do Dr Pedro. Usufruir do bem público de maneira gratuita e obter lucro não dá para aceitar.

    Só os lancheiros podem…kkkk

  • AOOOOO MININUUUU

    ahhhh pode fechar essa porcaria de aeroporto em jales
    jales tem outras prioridades no momento.
    se não for ter voos comerciais, esses aviaozinhos ai é só pro ego de alguns poucos….

  • Tsunami

    Polomenos se fosse uns jatinhos, mais são umas porcarias de tecoteco que olha qualquer dia cai na cabeça de alguém, que por sinal voam baixo demais, se houver uma pane no motor já era!

  • Amigo do traíra

    Ha ha ha
    Agora estão conhecendo sua personalidade
    Ha ha ha
    Você é pior do que eu já sabia
    Ha ha ha

  • Anônimo

    Fechar o aeroporto e privatizá-la? Fechar o estádio, lotear a área e vendê-lo? Mudar a rodoviária de lugar e vender a área? É isso mesmo??? Porque tanto empenho nisso? Ah! Só pra constar, surgiu mais um buraco na rua 01…

  • Anônimo

    Tiago saia do facebook… Vá trabalhar… Você pode também começar a abrir o vidro do carro e falar oi pros pobres…

  • lorena antunes

    Eu acho que o Toninho Rotatória esta bravo porque ele tem intenção de fazer algumas rotatórias na pista do aeroporto igual aquelas que ele deu idéia pra ungida fazer na cidade, acho que ia ficar ótima pros teco teco fazer balizamento.
    Tenha dó Toninho vai caçar o que fazer.

  • Se Mane

    Esse Prefeito que so sabe da portaria pra quem nao precisa dentro da prefeitura,
    tem muita gente que trabalha e vc nao da oportunidade, cuidado essas portarias irregulares ainda vao dar problemas sei de gente que perdeu portaria na justica e vc voltou e qto aos demais servidores que estao no mesmo caso cade o sindicato fiquem alerta servidor que perdeu portaria ele devolveu de alguns procurem seus direitos, ele deu uma pra pessoa do RH…

  • #VOLTAPARANI

    COM O PARINI, O AEROPORTO FOI REFORMADO, AGORA COM O CALLADO QUER FECHA, ONDE VAMOS CHEGAR MEU DEUS

  • Luiz Vian

    Realmente Jales já perdeu muito para os vizinhos, pois existe uma briga politica muito antiga que estragou Jales, mas nunca é tarde, pode-se rever isso e tentar fazer realmente um centro de região, moro em Pontalinda, mas desejo muito que Jales se torne um grande centro.

  • ai meu deus

    callado fica callado por favor, as coisas em jales tem que abriri, crescer, e nao fechar e diminuir

  • Anônimo

    Toninho Cruz Rotatória, você de boca fechada, já esta falando demais. puxado de saco dos donos do teco-teco e do comandante, Jales precisa é de tapar seus buracos, com a venda do Aeroporto. Vai trabalhar.

  • Bruce do Tikin

    Auauauau………………..
    Tem que fechar esse ponto de pouso de teco teco e local de fofoca de marmanjo.
    Põe à venda os terrenos e com a grana recapeia a cidade inteira.

  • Família Jales: “fechem a porteira, passem o cadeado e joguem a chave fora!”
    Deixem que o resto o povinho se encarrega de fazer para acabar de vez com a cidade…

  • Jales City

    não conheço ninguem em jales com a índole de ajudar a cidade e o próximo como o Toninho Cruz tem, pessoa idonea, não deve nada pra ninguem e muito melhor o caráter dele do que de qualquer um dos vereadores. Ele nunca levou e nem quer levar vantagem nenhuma de prefeitura, ao contrário de muitos pendurados que eu conheço, esse vereadorzinho de merda e seus puxa-sacos tem que lavar a boca pra falar no nome dele.
    Quanto ao aeroporto, tomara que nenhum parente de voces precise usa-lo para chegar ao nosso Hospital de Cancer, pois só quem precisou sabe o valor que tem.
    Por que não pensam em mudar de local ao invés de fechá-lo, com o valor daquela área, compra -se uma até maior e melhor localizada para o aeroporto.

  • Diego

    Acho o seguinte…
    Vc não gostar do prefeito por ele ser político, por ele não saber usar dinheiro público e por outras razões particulares de cada td bem, direito e opinião de cada!
    Agora, chamá-lo de “juizinho” já é falta absoluta de respeito. Educação, ética, conhecimento, na grande maioria vem de livros, estudos….e isso, esse “juizinho” no qual as pessoas se referem tem, e de sobra. Ele pertenceu a um dos cargos mais altos e importantes do país. E sim, merece respeito. Merece ser chamado de Senhor, Doutor, V.Senhoria, não um ” borra botas” de algum vereador, um médico recém formado de 25 anos.
    Respeito, palavra importante e que rege a educação de um povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *