NO FACEBOOK: PREFEITA ESTARIA USANDO CARRO OFICIAL PARA IR A FESTAS DE PEÃO NA REGIÃO

prefeita em ferpaNossa prefeita tem se revelado uma assídua frequentadora de festas de peão. Como os prezados leitores sabem, há alguns dias ela honrou a ordeira população de São Francisco com sua ilustre presença na festa daquela cidade. Onde ela foi vaiada!

Um dia desses, em um escritório de nossa pacata cidade, encontrei um senhor revoltado com o que ele tinha acabado de ficar sabendo. Segundo lhe foi dito por uma parente, nossa prefeita teria comparecido à festa do peão de Valentim Gentil e, chamada a discursar, garantiu aos incautos que a ouviam que ela estava transformando Jales em uma cidade de primeiro mundo.

E ontem, postaram no Facebook a foto ao lado. E disseram que ela foi tirada em Fernandópolis, onde a nossa prefeita teria ido – com o carro oficial – prestigiar a Expo. Em sendo verdade, seria lamentável. 

Que a nossa prefeita tenha a mania de frequentar festas de peão, é problema dela. Agora, que ela use o carro oficial, mantido com o dinheiro dos contribuintes, para suas incursões festivas, enquanto mães trabalhadoras não têm onde deixar seus filhos, é uma falta de respeito para com aqueles que pagam impostos.

25 comentários

  • Eduardo ( Verdadeiro)

    PICHAÇÕES

    Por toda a cidade de Jales estão chamando a atenção de Populares. Simples e clara é bem expressa a comunição denominada de “ASFALTO PODRE”. Com letras muito bem escritas nota se que é algo profissional do qual não vem de pichadores tradicionais com formatos de letras exoticas.

    CARATER DAS PICHAÇÕES

    Transforma-se numa brusca tática de ataque radicalmente politico. Além da depredação de patrimonio de pessoas que n~da tem haver com intrigas. Casas, Areas comerciais tradicionais do Centro e Bairros principalmente são o alvo de vandalos pagos pra causar anarquias. A organização padrão inclem entradas e saidas da cidade e onde circulam grandes fluxos de pessoas e carros.

    QUEM PERDE A RAZÃO
    Mostra-se que existe imcompetencia por si próprio, mas quando tentam derrubar eis que alguém se auto determina sem capacidade, favorece o quanto pior melhor. Resumindo, perde a força das criticas da area publica e renova as forças dando asas pra quem não sabe voar.

    FORTALECENDO

    Tal atitude se por um lado está deixando muito desafetos descontentes por outro lado está causando a revolta indiguinada de moradores e também os chamados do contra o poder publico. Casas e Mais casas estão servido de cobaia para utilização de tática politica.

    EM JALES,

    JÁ SE DERRUBOU A ESTATUA DO FUNDADOR DA CIDADE, JÁ SE UTILIZOU PANFLETOS COM DIFAMAÇÕES A CANDIDATOS POLITICOS PELA MADRUGADA, ENTRE OUTROS MAIS. ENQUANTO ISSO EM VEZ DE ALGUNS IDIOTAS PENSAREM NA CIDADE E NO DESENVOLVIMENTO BRICAM COM A CAPACIDADE PARA CONSTRUIR CARREIRA POLITICA E SE DIVERTIREM, OU SEJA, O CAVARDE MANDANTE NUNCA VAI APARECER, SERÁ QUE ISSO É UM ATO DE INTELIGENCIA ? TODOS SABEMOS DE QUEM PARTE ESSES TIPOS DE AÇÕES, SEM PODER ACUSAR SEM PROVAS, DO QUAL NÃO SE PODE CITAR O NOME AQUI. OS TEMPOS SÃO OUTROS EM JALES, SE O PODER DO VOTO ESCOLHE CERTO OU ERRADO O POVO NOTOU O QUANTO EXISTEM ALOPRADOS IGNORANTES E IDIOTAS DE MEIA DUZIA DE GATO PINGADO DE BASTIDORES NO MEIO POLITICO.

    MARTIR,

    Se por aqui em Jales predomina a falta de consenso dos que não tem o que fazer já nos Estados Unidos o ex-presidente Lula ganha homenagem com replica de estatua nada mais nada menos do que em Waschington nos Estados Unidos.

    Politica
    A politica nesse ano promente muita diversão e baderna entre alguns paraquedistas e os que adoram pegar carona na bagunça. Em Ambito Nacional no Jogo de Cartas Marcadas Dilma deve ganhar novamente uma vez que possui mais da metade do tempo de TV e apoio de vários partidos.

    Nitido

    O enfraquecimento do Dem e do PSDB por todo o Brasil, menos deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos. Que estava no PSDB e no Dem eis que migraram para o PDS de Kassab que apoiam o governo Dilma.

    CIDADE FANTASMA

    COM TANTOS CACIQUEM QUERENDO MANDAR, A CIDADE DE JALES FICA CADA VEZ MAIS SEM RUMO. SEM LIDERANÇAS DE VÁRIAS AREAS E A FALTA DE UNIÃO DE FORÇAS O MUNICIPIO AFUNDA COM A ONDE DE BOATOS DOS CRITICOS QUE SÓ SABEM ATRAPALHAR E NÃO SE COLOCAM A DISPOSIÇÃO EM PROL DA CIDADE E NA PRÓXIMA VEZ PODE CRE, PODERA ELEGER OUTRO MANDATARIO QUE VAI DÁ NA MESMA COMO SEMPRE E POUCO VAI SE FAZER PRA CONTRIBUIR COM O DESENVOLVIMENTO LOCAL E REGIONAL.

  • Vaqueira

    Aqui em Jales os buracos tomam conta das ruas, a dengue foge ao controle, os servidores públicos passando por humilhações, mães e pais sem creches para seus filhos e nossa digníssima prefeita passeando pelas festas de peão de região com carro oficial.
    É isso aí gente, um município aos frangalhos, com uma população humilhada e com a auto-estima lá no dedão do pé e a digníssima prefeita curtindo as festas de peão por aí.
    Que vergonha!

  • MORADOR DE JALES

    NOSSA DIGNISSIMA PREFEITA REALMENTE ADORA FESTA ES ESTAR EM MEIO AO POVO TENTANDO MUDAR SUA IMAGEM QUE AO MEU VER SOMENTE ELA NÃO VE QUE ELA NÃO ESTA FAZENDO NADA POR NOSSA CIDADE.
    ANTES DE IR PARA A EXPO COM O CARRO OFICIAL ELA PASSOU PELA QUERMESSE DA PAROQUIA SAO JOSE OPERARIO NO JD SAO JUDAS, ONDE VI A FORÇA QUE ELA ESTAVA FAZENDO PARA CUMPRIMENTAR A POPULÇAO E AS PESSOAS POR SUA FEZ ESTAVAM FAZENDO MAIS FORÇA AINDA PARA CUMPRIMENTA-LA POR EDUCAÇÃO.
    SOMENTE A UNGIDA ACHA QUE ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO EM NOSSA CIDADE , PELO VISTO ELA DEVE SER CEGA.

  • BOBO DA CORTE

    ELA VIVE EM OUTRA CIDADE SÓ PODE RSRSRSRSRS ELA DEVE SER BIPOLAR OU TRIPOLAR …..

  • CHAKAL

    ESSA É PACABÁ! CASSAÇÃO JÁ! ACORDA JALES!

  • nita

    Ja falei ela esta é se vingando dos Jalesenses por conta de não ter sido eleita anteriormente e isso é fato, ela é vingativa!

  • Junior

    DERRUBEM ESSA MULHER!!”” POVO JALESENSE!!!

  • Nice economize

    No Brasil, nós vemos a Dilma e o Alkmim, deputados e ministros indo a festas e viajando de aviao, por nossa conta. E ninguem fala nada.
    Agora vemos a Nice viajar e esta’ gastando demais. Sera’ que nós somos tao besta assim, para so’ pagar
    Por isso, estamos protestando em SP
    So’ que agora o motivo e’ a despesa da copa.
    E se o Brasil nao ganhar a copa?

    • Como ninguém fala nada? Há pouco tempo algumas figuras importantes da República tiveram que devolver dinheiro ao erário público pois usaram aviões da FAB indevidamente. E, mesmo que ninguém tivesse falado nada lá em Brasília, isso não justificaria ficarmos calados diante do que acontece em Jales.

      • Pardal

        É a pura verdade, eu vou em todos rodeios e já vi ilustríssima, mas a partir de agora quando ouvir o nome dela vou procurar o carro e mandar as fotos. Imediatamente com o horário para não alegarem viagem oficial.
        E vocês VEREADORES tomem vergonha na cara…FISCALIZEM E PUNAM. Não se subestimam a acordos que o povo esta de olho.

      • Nice economize

        A imprensa tem denunciado o sr. Renan Calheiros com sua viagens mas e’ muito pouco perto do que eles realmente usam.
        Gastos de viagens e gasolina e’ muito pouco do que eles realmente roubam.
        E’ o cafezinho.

    • BANANA

      FO…………………DA………………….SE

  • BANANA

    ISTO É REFERENTE A COPA

  • BANANA

    ALIAS QUE CARRO VELHO ESTE DA PREFEITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • COBRA

    PELO QUE FAZ,O CARRO ESTÁ DE BOM TAMANHO,O POVO DE JALES É TROUXA MESMO CONTINUE USANDO CARRO PUBLICO PARA SUAS BOEMIAS,VIAGENS INFRUTIFERAS E TUDO QUE TEM E NÃO TEM DIREITO CADA POVO TEM A M……QUE MERECE.

  • Pardal

    Faça cumprir a lei. VEREADORES.
    Ou vocês estão na mesmas Tratativas.

  • EU E ELE

    EDUARDO VERDADEIRO–concordo com você em muitos pontos, principalmente com essas pichações e os panfletos difamatórios e o pior o povo jalesense não soube votar.
    Ma Caciques, Críticos que atrapalham e sem nova Liderança em Jales, há algo errado aí, primeiro gostaria de saber quais são os Caciques e Críticos que querem atrapalhar o engrandecimento de Jales. Quais são?
    Quanto a novas Lideranças tem e muitas que querem ajudar sim, mas não podem porque a Prefeita é: Prepotente, Autoritária e Incompetente.
    Quando falo em liderança para ajudar não me preocupo com a ideologia política partidária e sim em colaborar com o crescimento da cidade, pois é o que o povo quer, menos Ela. Oque nos queremos vai aí: Creche para os filhos, Escolas Adequadas, Recapeamento Asfáltico, ônibus em bom estado para os pacientes que vão a Rio Preto e Barretos, Médicos para os Postinhos de Saúde, Praças Conservados com Banheiro Limpos, Trânsito adequado para a cidade, Lixos nas Calças no Centro da Cidade, Boa Iluminação Pública, Cobrir o Rombo feito na Casa das Crianças com a Festa do Peão, feita em Setembro passado,Secretários (a) Competentes, (Quantas Secretária não tem seu cargo Ocupado).
    Se a Domadora concordar eu me proponho, sem interesse monetário nenhum conseguir esse Lideres para lutar para o bem da nossa Jales.
    O pior disso tudo meu amigo Eduardo é que 2 ou 3 Empresários ajudaram a Prefeita a se eleger e depois sumiram sem deixar rastro, pois não tiveram seus seus interesses atendidos através de promessas eleitoreiras.

  • MORADOR

    E A SR PEROLA É VEREADORA AINDA ????????? SAUDADES DA TATINHA .

  • ANONIMO

    O EU O ELE, viadinho viúvo do Frá, como vc se propõe, não tem nem a coragem de por seu nome. Já disse e repito, vai levar milho de pipoca para o seu pai vender na porta da z………onde sua tá, cara. Inbecil vc, viadinho, viúvo do Frá.

    • Pára a baixaria!

      ANONIMO, vc é a baixaria em pessoa! Pra não falar um grandessíssimo sem educação!!! E como vc não tem bons argumentos para discutir CIVILIZADAMENTE com o Eu e Ele, vc usa de baixarias… que feio, infeliz, vai se tratar!!! Vai aprender a argumentar!!! Ah, só pra registrar, não sou o Eu e Ele! E só estou defendendo ele porque os seus comentários me enojam!!! E porque VOCÊ não se identifica? E esquece o Flá… a campanha eleitoral já acabou, ninguém mais fala disso… Vc precisa se tratar!!! Ah Cardosinho, bloqueia os comentários desse baixaria aí…poupa a gente dessa nojeira!!!

  • NO DIA QUINZE DE ABRIL DESTE ANO,COMO ERA FERIADO NA VILA JALES EU DEI UM PULO ATE RIO PRETO, FIQUEI O DIA TODO LÁ.ADIVINHEM OQUE EU VI LA ESTACIONADO EM UMA RUA PROXIMO AO SHOPING HÃ HÃ O SUPER CARRO OFICIAL DA PREFEITURA DE JALES. PENA QUE NAO TIREI FOTOS NEM VI A MUIE MAS ACHO QUE ELA TENHA IDO COMPRAR BOLSAS NO SHOPING. ESTAMOS TODOS F.

  • Vaka Loka

    O negócio é desfilar pelas festas minha gente.
    E deixe o limite do cartão estourar, o cheque ser devolvido, o nome ir para o protesto e tudo mais.

  • EU E ELE

    ANONIMO foi nascido e criado na Z onde até hoje vive sua Mãe, não te chamei na conversa. Mas vamos fazer o seguinte coloca o seu Nome e eu colocarei o meu, mas quero dizer, que sua mãe, esposa e irmãs me conhece muito bem , pois sou eu que sustento sua Casa a muito tempo.

  • Henrique Morette

    Pessoal divulgar a realidade vergonhosa de nossa cidade ajuda mas… o poder legislativo possuem ferramentas e meios legais de pressionarem o poder executivo fazer o mínimo para os cidadãos jalesenses…. mas a vida política em nossa cidade tal igual ao mundo da fantasia de Walt Disney World… eles vende a mágica da fantasia mostrando que o pouco ou o nada que fazem é suficiente ou muito para os cidadãos jalesenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *