NO JARDIM NOVO MUNDO, PRAÇA SEGUE ABANDONADA

DSC00348

Um leitor do blog enviou e-mail protestando contra a situação de abandono de uma praça no Jardim Novo Mundo. Trata-se da Praça “Antônio Pedro da Silva”, inaugurada em maio 1999, no governo do ex-prefeito Rato. Eis trechos da mensagem:

Há alguns dias já esta acontecendo o acúmulo de lixo e folhas na praça, principalmente as caídas dos coqueiros, que, antigamente, eram recolhidas pela caminhão de lixo e hoje não mais.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Há também um problema sério em relação à conservação do piso da praça, que esta todo solto e que nunca teve sequer uma manutenção. Outro ponto negativo é a falta de iluminação , que faz com que, no período noturno, a praça vire um ótimo local para desordens de todo tipo.

Todos esses pontos já foram reclamados na Prefeitura por mais de um morador, mas não obtivemos sucesso. Sobre a limpeza das folhas, nos foi prometido – há umas seis semanas – que o pessoal que cuida dessa área passaria por aqui. Estamos esperando ate hoje!!

6 comentários

  • Anônimo

    Cardosinho, nos informa ai. Quantos quilômetros essa empresa varreu e quanto ela cobrou pelos serviços?

    • Quantos quilômetros foram varridos eu não sei, mas, segundo o portal da transparência, a primeira nota apresentada pela empresa foi de R$ 177 mil. A última nota apresentada pela empresa anterior era de mais de R$ 300 mil.

  • Thiago

    Se o desleixo fosse só com essa praça até que vamos lá, infelizmente o abandono é geral (principalmente com as praças localizadas nos bairros).

    Nada (ou pouca coisa) funciona direito em Jales porque muitos prestadores de serviços só querem morder nosso dinheiro e fingir nos prestar um serviço, salve-se quem puder.

    Quase ninguém pensa na cidade

  • Anônimo

    Cardosinho dizem que a excelência vereador Rosalino foi desrespeitoso com a Marynilda da educação ex- candidata a vereadora e verdade isto?Por que houve este arranca rabo? Quem tinha razão? Será que o Risalino vai ser o candidato do PT em 2016? E o vice vai ser o Mato grosso?

  • CAIO PINTO

    praça abandonada?????????? jales abandonada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *