NO RIO DE JANEIRO, BURACO VIRA ÁREA DE LAZER

ÁREA DE LAZER

Nos dias de calor, o importante é se refrescar. As duas moças da foto acima – Dandara e Tatiana – transformaram um buraco com água em área de lazer. O fato inusitado deu-se em uma rua do bairro Riachuelo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Elas chamaram as filhas e foram para a beira da “piscina”.

Se alguém quiser seguir o exemplo, aqui em Jales, buracos é que não faltarão. Vejam, abaixo, alguns exemplos:

DSC00133O belo exemplar da foto acima foi inserido à paisagem da Avenida “Paulo Marcondes”, nas proximidades do Hospital da Boca. Não é simpático, o buraco?

DSC00137Este outro modelo de cratera está incrustado na esquina das movimentadíssimas ruas Dois e Treze, bem em frente ao colégio “Euphly Jalles”.

DSC04098-edE, finalmente, para quem prefere a discrição de um local menos movimentado, este buraco, localizado na Rua Quatorze, proximidades da “Amaury Fiat”, é uma ótima opção.

buraco-cachorro4Como se vê, opção é que não falta. Além dos três buracos citados como exemplo, existem centenas – talvez milhares – de outros espalhados pelas ruas de Jales. Só não vale mesmo é querer disputar espaço com o cachorro da Rua Cosme e Damião, lá na Vila Talma.

3 comentários

  • Mr.M

    E o buraco que é Pai e Mãe de todos os buracos de Jales que esta localizado na Rua Ricardo Freire no Jardim do Bosque.

  • Putz

    Logo estes buracos serão inaugurados com o nome de picinas públicas , ou área de lazer público, sem distinção de raça.
    Muito democrácito
    E promovendo a inclusão social da cachorrada

  • MOACIR

    POR ISSO QUE O ITAMAR QUE MUDAR JALES PRA ESTÂNCIA TURÍSTICA, VAI TER ÁREAS DE LAZER EM TODAS AS RUA EU SOU PRIVILEGIADO, NO QUARTEIRÃO QUE MORO JÁ TEM DOIS PISCINÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SABE, SEI LÁ, SE É PRA RIR, OU SERÁ PRA CHORAR. BUAAAHHHHHHHHHHHHHHH…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *