NOITE DE HOMENAGENS

DSC00251 (2)A Câmara Municipal viveu, ontem, mais uma noite de homenagens. O médico Luiz Henrique Leite Nogueira e o esportista Carlos Pereira de Rezende, o Neneinha, foram agraciados com a “Medalha XV de Abril”.

Foram entregues, também, três títulos de “Cidadão Jalesense”, aos senhores Fabrício Fuga, Wanderley Garcia e José Devanir Rodrigues, o Garça. Estiveram presentes, entre outros, os deputados Edinho Araújo e Itamar Borges, a prefeita Nice Mistilides e o desembargador José Manoel Ribeiro de Paula.

O desembargador morou e estudou em Jales, nos anos 70, e trabalhou com Garça em um Cartório. Abaixo, alguns registros da cerimônia:

DSC00253 (2)A Orquestra, comandada pelo maestro Edivaldo de Paula, abriu a cerimônia com os hinos.

Sessão Solene 2014-1O médico Luiz Henrique recebeu a primeira “Medalha XV de Abril” da noite. O vereador Rosalino fez o discurso sobre o homenageado.

DSC00254 (2)Pérola discursou sobre a atuação de Neneinha e, junto com Gilbertão, entregou o quadro com a Medalha XV de Abril ao homenageado.

DSC00257 (2)Neneinha agradeceu a homenagem e disse que vai continuar representando Jales em competições esportivas.

DSC00259 (2)Jesus falou sobre Garça e depois, ao lado do ex-vereador Jediel Zacarias, entregou o “Título de Cidadão Jalesense”. Jediel foi o autor, em 2008, do projeto que concedeu a honraria a Garça.

DSC00264 (2)Garça se disse gratificado e agradeceu aos amigos e, sobretudo, à família

DSC00266 (2)Osmar Rezende, Jediel Zacarias, Gilbertão e o ex-vice-prefeito Clóvis Viola entregaram o título ao advogado e empresário Wanderley Garcia. Jediel e Clóvis eram vereadores em 2001, quando a homenagem a Garcia foi aprovada.

DSC00272 (2)O empresário discursou e ressaltou seu trabalho em favor da vinda do Hospital de Câncer

DSC00274 (2)O vereador Rivail Rodrigues Júnior entregou o título ao empresário Fabrício Fuga.

DSC00276 (2)Fabrício disse que veio pra Jales em 1997 e não consegue se ver morando em outra cidade.

DSC00273 (2)Parentes e amigos dos homenageados praticamente lotaram a Câmara.

Sessão Solene 2014-Ao final, a tradicional foto com todos os homenageados.

4 comentários

  • anonimo

    Uma dessas medalhas entregue é uma piada.Que serviço prestado tem um dos cidadãos aí. Não precisa nem dizer né quem é.

  • Pit Bull

    Sem demérito aos demais homenageados; evidencio a meritória honraria concedida ao Garça e Neneinha.

    Garça – pessoa provida de caráter coletivo, centrada, ou seja sensata, tolerante e equilibrada, desempenha seus cargos/encargos com lucidez e dedicação.
    Neneinha – traduz sua capacidade física em exemplo aos mais jovens, através da sua humildade e dedicação ao esporte. Isto o faz de forma solitária; estimulado, tão somente, pelo prazer de praticar o Esporte; acredito, numa mudança de postura do poder público – dever em incentivar – e do empresariado em vê-lo como um instrumento de marketing na aceitação maior de seus produtos.

    Exemplos de líderes, que devem ser seguidos por muitos que se auto intitulam os donos da verdade e simpáticos a individualidade, ignorando que este paraiso da satisfação é ao mesmo tempo , o solo onde a burrice melhor se desenvolve.

  • anonimo

    Cardosinho vc deveria receber uma também pelo seu trabalho prestado. Com certeza vc tem mais serviço prestado do que certos camaradas que receberam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *