‘NOITE DE TALENTOS’ DA EE SUELI MARIN BATISTA EM PROL DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

No dia 13 de novembro foi realizado no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal de Jales, a II Noite de Talentos da Escola Estadual Sueli da Silveira Marin Batista, do Jardim Arapuã. O Projeto leva o nome de uma ex-professora, Eliza de Leão, que antes de se aposentar foi a realizadora do Talento Musical. O evento arrecadou alimentos que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama do município, Glauciane Pontes Helena Franco.

A Noite de Talentos teve a coordenação do professor de LPL e músico João Pedro Strabelli, com a organização e realização do Grêmio Estudantil e do Programa Escola da Família, representado pela diretora do programa, Mercedes Fernandes.

Contando com a participação dos alunos, o evento além de destacar talentos na dança, música ou na dramatização, contou com a arrecadação de alimentos não perecíveis que foram doados para o FSS que serão utilizados na montagem de cestas básicas natalinas que serão doadas para a população carente da cidade cadastrada pelo Fundo Social.

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento. As apresentações foram abertas também ao público, especialmente aos familiares dos alunos. “A doação de um quilo de alimento não perecível foi opcional e não se restringia a um aluno ou família, foi uma forma dos organizadores agradecerem a cessão do espaço pela Prefeitura”, disseram os organizadores.

Os senhores Kazuo (Diretoria de Ensino), John Tatisba (cantor, compositor e escritor), Matheus Augusto (Regional FM), Marta Gomes (professora especializada em Educação Especial) e Padre Uilian (setor Santo Expedito – Diocese de Jales) tiveram a tarefa de avaliarem os participantes. As apresentações estavam de altíssimo nível e diversas vezes foram ovacionadas pelo público. O primeiro lugar foi conquistado pelas alunas Amanda Costa, Ana Beatriz Rodrigues e Verônica Estéfens que apresentaram a canção “Maniac”.

 “Foi uma noite maravilhosa, no palco do Teatro Municipal de Jales apresentaram-se atores, acrobatas, cantores e dançarinos que se não fosse pela oportunidade dada por esse Projeto, jamais saberíamos de seus talentos e habilidades”, declarou a diretora da escola, Márcia Aparecida Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *