NOVA ENQUETE

Tiririca e puxa-saco, dizem, dá em todo lugar. Pois bem, um puxa-saco da administração municipal, achando-se esperto, andou fazendo maracutaia na enquete que pedia a opinião dos visitantes do blog sobre o governo  Parini.

Em duas oportunidades, o gaiato, utilizando-se dos seus conhecimentos de informática, depositou cerca de 40 votos na opção “ótima”, fazendo com que a aprovação de Parini e sua turma subisse 9 pontos. Mesmo assim, a atuação do estadista ainda estaria reprovada.

Antes da ação do puxa-saco, a enquete sobre a administração Parini  registrava 56% de péssima; 12% de ruim; 9% de regular; 5% de boa e, finalmente, 18% de ótima. São esses os números que devem ser considerados. Portanto, na opinião insuspeita dos visitantes deste modesto blog, o governo Parini foi REPROVADO por 68% dos votantes.

Passemos, então, a uma nova enquete. Acho que é uma boa hora para medirmos o índice de satisfação dos jalesenses – especialmente dos motoristas e motociclistas – com o semáforo instalado na Avenida João Amadeu. Você acha que a instalação do semáforo foi uma boa idéia? Dê o seu voto aí do lado direito.

2 comentários

  • Anônimo

    SÓ 68% REPROVARAM ESSA ADMINISTRAÇÃO? O POVO DE JALES É BOM DE CORAÇÃO

  • anonimo

    chegou a esse ponto suas mentiras? depois de divulgar a enquete, voce realmente achou que ninguem iria entrar no blog e votar a favor dele? duvido que esta pesquisa tenha sido adulterada, como se fosse muito fácil… francamente…

    acho que voce não quer acreditar nos números.

    agora, se fosse tão facil adulterar, quem sabe ela tenha sido adulterada no que diz respeito à reprovação…

    #ficadica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *