NOVA ENQUETE: QUEM DEVE SER O NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES?

Estamos colocando uma nova enquete aí do lado direito. Nos meios políticos, comenta-se que uma das maiores disputas que está sendo travada nos bastidores do futuro governo Nice diz respeito ao comando da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.

Estão na briga quatro dos principais aliados da prefeita eleita. Aparecido Dutra da Silva, o Fião, ficará muito desapontado se não for ele o escolhido. Mas os outros três também não admitem a idéia de ficar de fora. São eles: Reinaldo Azevedo, o conhecido Rolinha; Roberto Carlos Justino, conhecido no meio esportivo por Bozó; e Luiz Henrique de Oliveira, o chamado Henrique do CAJ.

Diante de um elenco estelar como esse, só mesmo recorrendo a forças superiores. Dizem que Nice anda orando sobre os nomes postos à disposição, a fim de que Deus a ajude na escolha. Enquanto a prefeita não recebe um sinal divino, que tal você ajudá-la a escolher? Vote aí do lado.

Quanto à enquete anterior, 433 pessoas – ou 57% dos 760 votantes – acreditam que Nice fará um bom governo. Por outro lado, as demais 327, ou 43% dos votantes, estão pessimistas quanto ao governo Nice.    

4 comentários

  • Anônimo

    olha so o time dela tadinha kkkk

  • inveja mata

    O autor da manifestação anterior já deve ter feito alguma coisa pelo esporte em Jales para tecer tal comentário. Inveja mata mesmo. Toma. kkkkk

  • jr

    quem ai e o menos competente

  • clayton

    Eu não acho que o que está em questão aqui seja realmente a competência, até porque não conheço de perto o trabalho desses pretendentes à tal cadeira. Creio que experiência no esporte todos tem, e aí começa minha preocupação. Me preocupa também o título onde diz SECRETÁRIO DE ESPORTES, e a secretária é de esportes, cultura e turismo. a pergunta que deveríamos fazer é, por que será que as pessoas indicadas para o cargo de secretário da SMECT são sempre pessoas ligadas somente ao futebol. Reparem que nem é ao esporte em si, mas ao futebol. Futebol é cultura, faz parte da cultura de um povo, da cultura na nossa nação e quem vai cuidar disso tem que ter essa visão ampla, de que a cultura é importante nesse debate, pq ela sim abrange todas as outras pastas. Ressaltando que não estou falando de segmentos artísticos como dança, música, artes plásticas, etc, e sim de cultura no seu sentido mais amplo. Não sei qul desses nomes será escolhido para administrar essa importante secretaria, e nem sei se essa será a escolha da prefeita eleita, até porque a Nice não se manifestou (ao menos publicamente) sobre esse assunto, mas espero, que seja qual for o escolhido, que este possa entender a amplitude dessa missão que está assumindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *