NOVAMENTE DECORADA PARA O NATAL, RUA MACEIÓ, NO JACB, TERÁ SHOWS ARTÍSTICOS NESTE DOMINGO

Pelo terceiro ano consecutivo, os moradores da Rua Maceió, no conjunto habitacional JACB, enfeitaram a frente de suas casas com motivos natalinos e, mais uma vez, vem atraindo a atenção de moradores de todos os setores da cidade e até de outras cidades da região.

Segundo a professora Daisy Romagnholi, uma das lideranças comunitárias do JACB, a decoração deste ano está mais bonita – e está mesmo! – e foi totalmente financiada pelos moradores do bairro, sem um centavo de dinheiro público.

A novidade deste ano são os shows programados para este domingo, a partir das 19:30. Estarão se apresentando em um palco especialmente montado para o evento, os cantores e instrumentistas Elder Mansueli, Marcelo Zaia e Pablo Reis, além do grupo de pagode Art Samba.

A professora Daisy – que já ganhou o prêmio “Professora Maluquinha“, inspirado na obra do cartunista Ziraldo – está reforçando o convite a todos para que visitem a Rua Maceió a fim de apreciar a decoração deste ano e, de quebra, assistir aos shows da noite.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *