NOVAS REGRAS PARA REGISTRO SINDICAL É TEMA DE PALESTRA EM JALES

Os novos normativos no âmbito do registro sindical, em especial a Portaria 326/2013, é  o tema do encontro que o Sindicato dos Motoristas de Jales e Região promove, neste sábado, dia 11, com o coordenador de Registro Sindical do Ministério do Trabalho e Emprego, César de Castro Haianchi. 

Todas as entidades sindicais e outros interessados estão sendo convidados para a reunião que vai acontecer das 9 às 12 horas, no Galdino Eventos, na Rua Jahu, 916, Jardim Aeroporto. 

O convite para César de Castro Halachi falar para os sindicalistas de Jales e da região foi feito pelo secretário-geral do sindicato, José Roberto Duarte, através do deputado federal João Dado (PDT), que também deverá estar presente. César participou do 1º Workshop dos prefeitos da região noroeste paulista, realizado no último dia 20 de abril em Votuporanga. 

A Portaria 326/2013 do Ministério do Trabalho e Emprego passou a vigorar no último dia 10 de abril com o objetivo de traçar novas regras  para os procedimentos administrativos relacionados ao registro dos sindicatos. 

A presença do representante do ministério em Jales é um momento importante para que as entidades sindicais e seus representantes possam conhecer essas mudanças, facilitando a sua adaptação às novas regras, como explicou José Roberto. 

DADOS DO EVENTO:    
Local: SALÃO DE EVENTOS “GALDINO EVENTOS” (SINDICATO DOS MOTORISTAS DE JALES E REGIÃO).

Rua Jahu, n.º 916 – Jardim Aeroporto – Jales/SP.

HORÁRIO: das 09:00 às 12:00 horas.

DIA: 11 de maio de 2013. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *