NOVIDADES DO DIÁRIO OFICIAL

O Diário Oficial do Estado, de terça-feira, trouxe duas novidades no quesito “Procedimento Preparatório de Inquérito Civil”. Na primeira publicação o Ministério Público avisa que estará investigando um trailler de lanches, aqui de Jales, em função de possíveis irregularidades no uso de espaço público.

A segunda publicação tem a ver com a foto acima. O empresário Carlos Toshiro Sakashita está recorrendo ao Ministério Público para denunciar a falta de providências da Prefeitura Municipal visando resolver os problemas que aparecem na Marginal Izaura Berto Venturini, na época das chuvas.

Em ambos os casos, o Ministério Público, após investigar e analisar as possíveis irregularidades, decidirá se instaura uma Ação Civil Pública ou firma um Termo de Ajustamento de Conduta-TAC, ou, ainda, simplesmente arquiva o procedimento.   

1 comentário

  • x-bacon

    Deixa o cara trabalhar sussegado, ele não esta irregular, se ele colocou o famoso toldo da discordia é porque foi autorizado, na verdade essa cidade se preocupa mais com a vida do proximo que da emprego e lazer do que com a propria vida, quem levou a publico tal questão devia olhar pra traz e ver que ele não é grande coisa nessa cidade….!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *