NOVO CEMITÉRIO TERÁ PRIMEIRO SEPULTAMENTO HOJE

Está marcado para esta quarta-feira, às 15:00 horas, o primeiro sepultamento no novo cemitério municipal de Jales. Como se sabe, depois de muita burocracia para conseguir a licença de funcionamento, o novo cemitério – batizado de Nossa Senhora da Paz – entrou em operação no dia 21 de junho, conforme decreto do prefeito, mas, ao que parece, todas as pessoas falecidas depois daquela data tinham jazigos familiares no antigo cemitério.

O corpo do senhor Paulo Bispo dos Santos, que faleceu ontem, aos 53 anos de idade, depois de uma semana internado na Santa Casa de Jales, será o primeiro a ser sepultado no novo cemitério. Ele era eletricista e morava no Jardim Oiti. Deixou esposa e dois filhos. 

4 comentários

  • funcionaria publica

    PENSEI QUE FOSSE O ENTERRO DA CANDIDATURA CLOVIS/ESPECIATO.
    MAS PELO QUE PARECE A CANDIDATURA DELES FOI O ULTIMO ENTERRO NO
    CEMITERIO VELHO.

  • sangue bom

    Funcionaria publica, isso não é hora de brincadeira é um pai de familia que esta sendo enterrado. Coloca uma melancia na cabeça e larga a mão de se troxa .

  • Odassi Guerzoni Filho

    Caro Cardosinho, confesso que fiquei aliviado com a inauguração de um outro local para o justo descanso eterno de que todos somos merecedores. É que, embora longe de Jales já faz algum tempo, nao estava cogitando ver, de lá de cima, ou de baixo, a depender da lista de pecados e da benevolência e tolerância do porteiro de plantão do Paraiso, minha ossada depositada em outro recanto que nao na querida Jales. Se bem pude observar da sua foto postada no Blog, o lugar parece ser bastante aprazível, bem como o seu zelador bastante simpático. abraços, Odassi Filho (PS – saudações corintianas)

    • Prezado Odassinho, o local é um pouco afastado, mas é muito bonito e, como você observou, aprazível. Tem umas árvores frondosas bem na frente e uma sombra muito gostosa, de onde se pode observar um pedaço da cidade. O único problema é que fica perto da Facip e, uma vez por ano, você poderá ficar incomodado com o barulho de música sertaneja e o cheiro de cocada. Mas, como eu sei que você não tem nenhuma pressa de se mudar pra lá, creio que isso não vai ser problema, pois, daqui a 7 anos, acaba a cessão do terreno da Facip e, provavelmente, a festa terá que se mudar pra outro lugar. Eu só não sei te dizer se o coveiro, o senhor Arlindo que aparece na foto, é corintiano como nós. Na terça-feira, nos reunimos no clube dos chatos. Estavam presentes o Edgar, o Edmílson e o Gatão. Saíram muitas histórias do time da EFA e você foi personagem de algumas delas. É bom saber que você acompanha as coisas de Jales através do blog. Um domingo desses revi o teu pai, que veio passear por aqui. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *