NOVOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA JÁ TOMARAM POSSE

DSC02884-ed

A renovação na Câmara de Jales não aconteceu apenas nos cargos eletivos, que, nesta legislatura, terá sete vereadores estreando como titulares. O quadro de funcionários efetivos também está sendo reforçado com a posse de quatro novos servidores.

Eles estão assumindo cargos que antes eram preenchidos através de livre nomeação (cargos de confiança), mas que, a partir de agora – por força de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público – deverão ser ocupados por servidores concursados.

Na foto acima, da esquerda para a direita, podemos ver os quatro novos servidores, dos quais apenas um é de Jales. Fabiana Ferreira da Costa, a primeira à esquerda, é a nova recepcionista. Ela tem 24 anos e mora em São Francisco, onde já trabalhou na Câmara Municipal.

Isabela Frushio Feliciano, de 28 anos, está assumindo a assessoria de imprensa e cerimonial. Formada em Comunicação Social – Jornalismo – pela Universidade Estadual “Júlio de Mesquita Filho”, a Unesp, de Bauru, Isabela é de Olímpia e já está morando em Jales.

Eduardo Pereira Missias, o único que já morava em Jales, é o novo motorista. Com apenas 26 anos, Eduardo foi o primeiro colocado no concurso realizado pela Câmara no ano passado. Antes de assumir o novo emprego, Eduardo estava trabalhando na Prefeitura de São José do Rio Preto, onde também tinha sido aprovado em um concurso público.

Rodrigo Murad Vitoriano, o último na foto, assumiu a procuradoria jurídica da Câmara na semana passada. Ele ficou em segundo lugar no concurso, mas foi convocado depois que o primeiro colocado – Odácio Munhoz Barbosa Júnior, de Monte Aprazível – desistiu do cargo.

Morador de São José do Rio Preto, Rodrigo tem 33 anos e se formou em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP). Nos últimos anos, ele trabalhou no Ministério Público, como analista de promotoria em Lins.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *