O ‘1o ARRAIÁ DO PROJETO CORPO E MENTE EM MOVIMENTO’ ANIMOU A SEXTA-FEIRA NO BAIRRO SÃO JUDAS

CORPO E MOVIMENTO IMG_20170624_175325

A Elizangela Antunes, coordenadora do projeto desenvolvido pela Sacra, enviou alguns flashes do “1º Arraiá do Projeto Corpo e Mente em Movimento”.

O evento – uma parceria da comunidade, pais, colaboradores e membros da diretoria – foi realizado ontem, sexta-feira (23/06), no salão de festas da Paróquia São José Operário, no bairro São Judas Tadeu, com a participação do Coral da Pastoral da Pessoa Idosa, do Grupo de Catira da Escola Santa Cecília, da Orquestra Caipira de Jales, e de outras atrações como o sanfoneiro João Antônio, a dupla Jhonatan e Guilherme, o DJ Rafael e o palhaço Palito.

E como convém a uma festa junina, o “1º Arraiá” teve dança, pipoca, doces, achocolatado, quentão e muita alegria, além de brinquedos distribuídos gratuitamente às crianças.

CORPO E MOVIMENTO IMG_20170624_174904

CORPO E MOVIMENTO IMG_20170624_174445

2 comentários

  • As festas juninas são mais associadas ao povo nordestino,alguns estudiosos esquecem que este tipo de manifestação é bem presente no interior paulista.Na minha cidade quase nunca tem o carnaval de rua,mas a festa de São João é infalível.

  • Edivaldo de Paula

    Parabéns ao professor Marcelo e seus valorosos alunos pela sua primeira apresentação de muitas outras que virão!

    O Projeto “Resgatando a cultura caipira”, que é mantido pela Corporação Musical Municipal de Jales, está dando seu primeiro passo com ótima musicalidade.
    Parabéns aos alunos pela dedicação e comprometimento com a arte musical.

    A música tem o poder de unir as pessoas!

    Novas Inscrições em agosto de 2017.

    Edivaldo de Paula OMB/CRSP 47.345

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *