OBRA DO JARDIM SÃO FRANCISCO: BURACOS REAPARECEM A CADA CHUVA

Há algum tempo venho falando aqui sobre uma das últimas obras do governo Parini – a instalação de galerias na Rua Oderço Francisco de Matos, no Jardim São Francisco – sem que o assunto cause indignação em ninguém.

Tampouco ouvi dizer que alguém tenha tomado providências para investigar essa obra suspeitíssima. Como eu já noticiei, ela foi licitada e executada em tempo recorde. O pagamento à empresa – com recursos da própria Prefeitura – também foi providenciado com uma rapidez espantosa.

E menos de dois meses depois de concluída, uma parte da “obra” já estava destruída. Antes de deixar o trono, o premiado estadista providenciou um conserto “meia-boca”, mas os problemas reaparecem a cada chuva. E olhem que nem está chovendo tanto assim.

A situação de hoje, no trecho da “obra” em frente à igreja do bairro, é essa que pode ser vista nas fotos. Como se vê, até para confessar os pecados ao padre está complicado.

Por fim, como já foi dito em posts anteriores, essa “obra”, que custou R$ 149 mil, merecia uma investigação bem feita.  

5 comentários

  • Zé Ruela

    Cardosinho, me permita fazer uma correção no seu post acima:
    Concerto: concerto no caso um tipo de “show” de música.
    O correto: Conserto: quer dizer conserto de coisas: automóveis, elétro eletronicos, inclusive dessa rua aí!
    grato!

  • Bolo de Aniversário

    Se tudo caro Blogueiro foi feito em tempo, e prazo recorde, então pq a nossa Câmara de Vereadores não instaura uma CPI ou manda isso ao MP para apurar os fatos. acorda Jales. kikikikik

  • bem

    pelos comentarios ate parece que o parini fez coisa errada em jales.

  • Juiz de rodeio pai do Chuupaa!! do Facebook

    Os vereadores elegeram a Perola e o Leo Huber para presidir a Câmara se acha que vai ter CPI em Jales?Pede pro Traira do T…. A… tentar abrir uma CPI agora com a turma da NICE, ele e o Gilbertão.Antes que eu me esqueça o T…. A… e amigo do Chupa do Facbook, que seu pai e juiz de Rodeio agora!Pergunte para o vereador se ele já tem camarote e mesa!Vereador catapora, se vendendo por camarote da FACIP e mesas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *