ONDE ESTÃO OS EQUIPAMENTOS DA COZINHA PILOTO?

DSC00573pq

Hoje, no Antena Ligada, da Antena 102, um ouvinte – depois de ouvir uma entrevista do vereador Gilbertão, com críticas à terceirização da merenda escolar – enviou pergunta sobre o destino dos equipamentos da antiga Cozinha Piloto, desativada após a terceirização.

DSC00571Se o ouvinte em questão  não fosse tão desinformado, ele já saberia onde se encontra boa parte dos equipamentos da extinta Cozinha Piloto. Em janeiro de 2012, dois meses antes de falecer, o jornalista Paulo Reis Aruca publicou matéria sobre o destino dos equipamentos em A Tribuna.

Eles estavam apodrecendo, como mostram as fotos deste post, em um terreno alugado pela Prefeitura, no Distrito Industrial II. Aliás, o mesmo terreno onde foram jogadas as pedras petit-pave, retiradas das calçadas da “Francisco Jalles”, as quais, posteriormente, tomaram rumo incerto.

Esse tipo de coisa – a desinformação do sujeito que, supostamente, está preocupado com os destinos dos equipamentos, da cidade, do país, quiçá do planeta – ocorre porque uma parcela razoável da população busca informações em apenas uma fonte. Quando busca! 

8 comentários

  • Anônimo

    São estes sujeitos que so escutam uma rádio, que geralmente e comprada e parcial, que votam em pessoas como o Junior Rodrigues, Rosalino, Claudir Aranda, Nene do Sex shop e tiquinho do cachorrinho alem do Jesus da prefeitura!

  • Jalesense

    Vergonha!
    Cade o MP pra apurar essa situação.
    Trata-se de equipamentos adquiridos com dinheiro público. Não poderiam ter tal destinação.
    Aqui em Jales, vamos ter que chamar o Fantástico….

  • amigas da Nice

    Quando o prefeito Parini desativou a cozinha piloto e fez essa caca o secretário de planejamento era o sr. vereador Rosalino. E aí Rosalino o que vc tem a dizer, como esse material foi sucateado, porque está abandonado em terreno de terceiro que planejamento foi esse?
    Conta Rosalino.

  • Anônimo

    mais uma pro Parini.

  • morador de Jales

    Qual PRIVATIZAÇÃO que FUNCIONA AQUI EM JALES? até hoje só tem dado problemas e mais problemas, a cozinha era muito bem montada e hoje o que temos é isso monte de SUCATAS. PARABÉNS aos ADMINISTRADORES.

  • Farra nas Estatais Dois

    Anônimo como já disse antes só sabes criticar, se candidate a alguma coisa e tente arrumar tudo o que sua pessoa acha errado. Criticar é fácil o difícil e dar soluções e faze-las funcionar.

  • Cidadão

    Cozinha piloto é coisa do passado. Quem quer a volta da merenda escolar feita diretamente pela prefeitura é completamente sem noção. Fornecer mais de sete mil refeições diariamente tem que ter uma estrutura que a prefeitura não tem.

  • Amigo farra nas estatais dois…..gostaria de lhe informar que quando o candidato é colocado no poder, ele tem por obrigação representar seu cargo, e trabalhar para quem o elegeu, o seu cargo num é resultado de conquista não, vc esta totalmente equivocado, quem esta no poder, foi eleito pelo voto de um cidadão, então é seu representante legal, se esse candidato num fizer mais coisas erradas, já ta de bom tamanho, e arrumar o que esta errado é seu dever sim, foi eleito pra isso, num é só coçar o saco e receber no final do mes não, seu zé mané. Tá dificil, entrega o cargo. Agora se num arruma solução para os problemas, o que tá fazendo no cargo então…e o povo tem mais é que reclamar messssmo, colocou no vargo pra que????….pronto falei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *