ONDA DE FRIO AQUECE AS VENDAS DO COMÉRCIO DE JALES

Da assessoria de imprensa da ACIJ:

O frio chegou mais cedo esse ano. Com a queda de alguns graus na temperatura nesses últimos dias – e com previsão de temperaturas ainda mais baixas durante toda a semana, o comércio já começou a sentir o “aquecimento” das vendas de vestuário e calçados mais quentes.

Mesmo com o inverno começando só no dia 21 de junho. A expectativa com a baixa no clima é de grandes oportunidades para o comércio.

A expectativa dos comerciantes que suas vendas aumentem, em 15%. As vitrines são o grande chamariz, a organização das lojas e atendimento são pontos necessário para atrair a atenção do consumidor e alavancar suas vendas.

Jalesenses aproveitam para fazer compras: 

Roupas e sapatos para usar em casa, como pantufas, pijamas e conjuntos de moletom também são alvo dos consumidores. Jaquetas e roupas mais pesadas, são os itens mais procurados, o momento também é uma oportunidade para exibir as novas coleções de inverno, porém não esquecendo dos produtos que já estão em estoque e podem ser vendidos com um preço diferenciado.

Frio também movimenta setor gastronômico:

Afinal nossa cidade oferece uma ampla rede gastronômica para degustar depois de um dia de trabalho, caldos, feijoadas e porções quentes são os mais pedidos.

Com a baixa temperatura, massas, queijos e vinhos são grandes opções em climas com temperatura amena, e as estações mais frias do ano são as preferidas dos amantes da gastronomia. Talvez pelo aumento da fome, já que precisamos repor a energia gasta para manter estável a temperatura interna do corpo.

Não se esqueça de pedir seu cupom da promoção “Acelere o coração de quem você ama!”

7 comentários

  • Sandra

    Bom dia, essa COLOCADA PRESIDENTA da entidade não passa de um cargo fake…

  • so jumento votou no bozo

    Cardosinho, falando em comércio, é verdade que o Supermercado Proença, agora esta defendendo o fascismo em Jales?

    • Não é verdade. O Proença apenas aluga espaço para uma empresa de publicidade visual, que é a responsável pelos outdoors. Registre-se que a dona da empresa é uma antipetista de carteirinha. Ela, que já ganhou muito dinheiro de petistas durante eleições municipais, liderou manifestações contra a ex-presidenta Dilma Rousseff.

      • so jumento votou no bozo

        bem, mas o Proença então deveria saber o que se passa , afinal pobres tambem compram no referido supermercado. Se esta la , é porque concorda, afinal para que serve um gerente? E sua cidade prova que é fascista na veia.

      • Boicote ao pazlands

        Ela vai sifu com aquele outdoor. Bem feito. Ja fui clientes deles, mas depois de saber que são bolsominions de carteirinha, nunca mais pisei naquela empresa. Não suporto aquela Emilia. kkkkkkkkkkk Tem que ser boicotados mesmo. pazlands nunca mais.

Deixe um comentário para Boicote ao pazlands Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *