ÔNIBUS DE ESTUDANTES SOFRE ACIDENTE ENTRE JALES E SANTA ALBERTINA

A notícia já foi amplamente divulgada pelos noticiários das rádios locais. Mas a matéria do Diarioweb traz mais detalhes:

Um acidente entre um ônibus de estudantes e um caminhão deixou quatro pessoas gravemente feridas, na noite de quinta-feira, 21, na rodovia Jarbas de Moraes (SP-561), entre os municípios de Jales e Santa Albertina. Dos 43 passageiros do ônibus, 29 ficaram feridos. Os alunos voltavam das aulas no Instituto de Educação Profissionalizante (IEP) de Jales.

Segundo a Polícia Rodoviária de Jales, o acidente aconteceu por volta das 23 horas, no km 27. O caminhão seguia à frente quando reduziu a velocidade para entrar em uma estrada rural. O ônibus não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e socorreram as vítimas.

Quatro pessoas foram encaminhadas em estado grave à Santa Casa de Jales. Uma delas, a estudante Taís Pereira Lopes, 19, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, em estado gravíssimo. A jovem sofreu traumatismo craniano e fraturou a face e a bacia.

Outra vítima, M.R.E., 17, também sofreu traumatismo craniano, fraturou as duas pernas e permanece internada na enfermaria. Nenhum dos motoristas se feriram. A perícia esteve no local. O caso será investigado.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *