ORQUESTRA SINFÔNICA E PARCEIROS VÃO APRESENTAR “BEATLES IN CONCERT” NO TEATRO MUNICIPAL

Meu amigo professor José Antonio de Carvalho, um beatlemaníaco incurável, já deve ter separado cinco quilos de arroz e dois pacotes de açúcar.

A notícia é da Secretaria de Comunicação:

Um espetáculo repleto de emoções e lembranças está sendo preparado pela Orquestra Sinfônica de Jales, regida pelo maestro Edivaldo de Paula, para marcar o primeiro evento aberto ao público após as obras de reforma e revitalização do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal. “Beatles in Concert” será realizado às 20 horas do dia 8 de dezembro e terá caráter solidário.

O concerto será promovido pela Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude. Para apreciar música de qualidade e repertório impecável de canções interpretadas pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales, com participações da Dominus Centro Musical, Edem Musical e Academia New Corpus, basta doar alimentos como arroz, café ou açúcar e trocar pelo ingresso.

A troca pode ser feita na Secretaria de Cultura, nas dependências do Teatro Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jales para serem entregues às famílias carentes da cidade.

No repertório, canções como Come togheter, All my loving, Imagine, Love me do, Hey Jude, Yesterday, Let it be, Till there was you, I want to hold your hand, Eleanor Rigby e The Beatles 1964 prometem encantar o público presente.

Vale lembrar que os convites são limitados de acordo com a capacidade do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo e que será apresentação única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *