PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO ORGÂNICA NA PREVENÇÃO AO CÂNCER LOTOU AUDITÓRIO DA ESCOLA VOCACIONAL

palestra orgânicos 2

palestra orgânicos

As fotos acima, enviadas pelo amigo Hilton Marques, mostram como ficou lotado o auditório da Escola Vocacional, na quarta-feira, 19, durante a palestra “Alimentação Orgânica Atuando na Prevenção ao Câncer”, ministrada pela nutricionista Tuane palestra orgânicos 1Guacira Novelli (ao lado), especialista em Nutrição Hospitalar em Oncologia, atuando no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Mais de 300 pessoas interessadas no assunto – incluindo estudantes, empresários e produtores de alimentos orgânicos – acompanharam a palestra. Além de abordar o tema principal, Tuane respondeu perguntas dos presentes, esclarecendo dúvidas e quebrando alguns mitos em relação a notícias sobre alimentos ou dietas que são colocadas em destaque nas redes sociais.

O tema “alimentação orgânica” continuará na pauta em Jales. No próximo mês, no dia 27, acontece por aqui a Feira de Alimentos Orgânicos, que terá o apoio da Prefeitura Municipal de Jales.

1 comentário

  • A alimentação saudável e sem agrotóxicos é claro que ajuda no quadro geral da boa saúde.Mas é o nosso temperamento que vai determinar o nosso bem estar físico e psíquico.O nosso corpo somatiza os nossos sentimentos e emoções destrutivas.Portanto,reforma íntima urgente,eu em particular tô precisando de uma repaginação geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *