PARA QUEM GOSTA DE SE MANTER INFORMADO, BLOG RECOMENDA TRÊS NOVOS PORTAIS DE NOTÍCIAS DE JALES

Estou acrescentando à lista de links do blog, aí do lado direito, mais três portais de notícias aqui de Jales. O primeiro é o Jales Notícias, administrado pelo radialista e repórter do jornal A Tribuna, Alexandre Ribeiro, o Carioca. Diferentemente do blog que o Carioca já manteve na web, o Jales Notícias não é opinativo, mas apenas noticioso.

O segundo portal também é de um colega do jornal A Tribuna. Trata-se do 2DZ, comandado pelos irmãos Douglas e Daniel Zílio. Segundo o Douglas, muito mais que um blog ou um portal, o 2DZ é um canal de interatividade que traz entretenimento, diversão e notícias de quem faz e acontece em Jales e região.

E o terceiro portal é o da Rádio Assunção. Sob a responsabilidade do jornalista Rafael Honorato, o portal destaca, principalmente, as notícias veiculadas no Jornal do Povo, da Rádio Assunção.

5 comentários

  • Precisamos de blog, para falar mal do PT

    Agora que a policia federal começou a prender a turma dos “fundos de pensão” que foi outra roubalheira petista, até então, não descoberta.
    Com as delações premiadas virão novas notícias podres do PT portanto precisamos de blog para falar mal dos petistas.
    A Dilma saiu mas precisamos prender o Lula e tem ainda o BNDES que certamente foi outra roubalheira do PT.
    Se bem que este blog tinha muitos petistas pois agora, só tem uns 3 loucos que defendem o PT. Para defender o PT, precisam xingar, xingar,………
    Outros cansaram

  • JUMENTO

    Para quem gosta de ficar bem informado além do Blog do Cardosinho e a dica dele acima….. tem aqueles que gostam de coisa boa tipo Sue Lasmar que esta no AGORA de hoje, que que isso cumpadre washigton

  • NÃO ACESSO

    2DZ só mostra rico e eventos da socialite, coisa que sempre achei desnecessário na mídia.

    Depois que o Carioca começou a emitir suas opiniões no facebook, no caso, um puxa-saquismo gigante, pasmem, pra NICE, ele perdeu meu respeito. Imparcialidade é algo que não existe para ele.

    Fico com A Tribuna de fds e as rádios locais.

  • Ze do trevo

    Só JALES…

    3 ou 4 Maconarias
    3 Rotarys
    2 ou 3 Lions

    Forum da cidadania.
    Ex- Bispo PTista.
    Além de uns e outros!

    Pobre Jales

  • FLAvio L. M ("calado +is vendo tudo")C

    Camarada cardoso porque tu nao coloca aqui no blog as caminhadas dos candidatos de jales e regiao aqui nao tem horario politico gratuito?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *