PARINI CHEGA À DÉCIMA MULTA

Menos de uma semana depois de ser multado pelo TCE, por irregularidades em um Termo de Parceria firmado com a Aderj, o ex-prefeito Humberto Parini chega, finalmente, à sua décima multa.

O Diário Oficial de hoje está publicando que ele foi multado em mais 400 Ufesp’s – pouco mais de R$ 8 mil – por conta de repasses feitos em 2008 à Rede da Cidadania.

Com mais essa novidade, o total de multas ao ex-prefeito chega a 3.500 Ufesp’s, que, em valores de hoje, equivalem a R$ 70,4 mil.

As multas e os problemas que Parini vem tendo com a justiça deveriam servir de alerta para prefeitos – e prefeitas – que se acham acima da lei e pensam que vão ficar no poder para sempre. Deveriam, mas, ao que parece, não estão servindo.

5 comentários

  • Deus, mande um processo para a Nice

    O Parini, nesses 8 anos como prefeito, economizou e fez uma poupança. Agora chegou a vez de sacar o seu rico dinheirinho da poupança.
    A quase 2 anos, a oposiçao luta para abrir um processo contra a prefeita e nao consegue.
    A oposiçao dos vereadores ja’ tem parcerias com MT, OAB, Fla’, sindicato, etc.
    Se ela sair, entra o Calado. Sera’ que e’ o que eles querem?

  • JUAREZ QUECIDO

    dinheiro de pinga pra ele

  • Anônimo

    Viva o Parini…Viva!!!

  • Josué

    Sr. Cardosinho,será que o sr. poderia me ajudar tendo em vista que seu blogue é tão assistido eu lhe dou a corretagem as pessoas interessadas procuraram o sr.tenho um lote no pontal dos araras sta Albertina,16mts de frente por 36mts de fundo de esquina aceito carro ate quinze mil como parte de pagamento,escriturado o valor total é de 45.000.mil meu tel.997393334,se o sr puder me ajudar ficarei grato.

  • Josué

    obrigado sr Cardosinho por permitir meu anuncio,se a pessoa disser que foi pelo blogue pode ter certeza sou homem de palavra lhe darei sua corretagem,obrigado Deus lhe abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *